Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

PLANETARY COMPLETA - DE WARREN ELLIS

 
CLIQUE NA IMAGEM

O Planetary é uma organização auto-intitulada "Arqueólogos do Impossível", correndo atrás da história secreta do mundo. Fundada pelo misterioso Quarto Homem, que especula-se possa ser qualquer um, desde Adolf Hitler a Bill Gates, o time de campo consiste de três superseres: Jakita Wagner, forte, rápida e praticamente invulnerável; O Baterista, que pode conversar com computadores e quaisquer outros tipos de mecanismos elétricos; e o novo recruta Elijah Snow, que consegue controlar a temperatura. A série ocorre no Universo Wildstorm, juntamente com outros títulos como Stormwatch, The Authority e Gen¹³.

A equipe Planetary viaja ao redor do mundo investigando fenômenos estranhos: monstros e outras criaturas, relíquias incomuns, outros superseres, e segredos incomensuráveis que certos indivíduos tentam manter escondidos do resto do mundo. Seu propósito é em parte movido pela curiosidade e em parte pela utilidade de novos conhecimentos adquiridos em prol da humanidade. Existem, entretanto, grupos que se opõem à seus propósitos, e a organização tem uma história substancial que é revelada gradualmente durante a série. Escrita por Warren Ellis e desenhada por John Cassaday.



CONSTANTINE HELLBLAZER - 200 EDS.

 CLIQUE NA IMAGEM

Um homem precisa encarar seus Demônios… mas também precisa ter talentos que garantam sua sobrevivência. E John Constantine tem talentos como ninguém! Um despreocupado e um tanto amoral ocultista inglês vindo de uma família de origem operária da cidade de Liverpool que se tornou um herói… Ou melhor: um anti-herói capaz de chegar ao topo usando um misto de habilidades distintas, como sorte, truques e magia. As histórias, do começo de sua carreira solo, mostram o mago em seus melhores – e alguns dos piores – momentos, além de trazerem a participação mais do que especial do Monstro do Pântano, personagem cuja publicação testemunhou o nascimento de Hellblazer.

MYTHOLOGY: ALEX ROSS

Image and video hosting by TinyPic 
 CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Alex Ross (nascido em 22 de janeiro de 1970) é um pintor de histórias em quadrinhos norte-americano, aclamado pelo realismo fotográfico de seu trabalho. Ross é, de longe, o mais proeminente pintor dos quadrinhos e é conhecido por sua paixão pelos visuais antigos de personagens clássicos e pelo lado místico dos super-heróis.Nos últimos dez anos a maioria de seu trabalho foi direcionado para as duas grandes editoras do gênero, a Marvel Comics e a DC Comics. Ele também é co-criador da série Astro City, que explora o mito de super-heróis.Entre os trabalhos de Ross destacam-se Marvels (ed.Marvel, 1994), minissérie em quatro partes, sobre o ponto de vista de pessoas comuns em um mundo recém apresentado aos super-heróis e Kingdom Come(Reino do Amanhã) (DC, 1996), sobre um futuro violento onde os humanos não conseguem mais conviver com os supra-humanos.No final dos anos 90 e começo dos anos 2000, Ross lançou em parceria com Paul Dini histórias em formato tablóide comemorando o aniversário de 60 anos dos ícones Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Capitão Marvel.

ECHO #01 AO 30

 
CLIQUE NA IMAGEM


A NOITE DOS MORTOS VIVOS #01 AO 05

CLIQUE NAS IMAGENS


BATMAN: GOTHAM APÓS A MEIA NOITE - 12 EDS.

 
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Doce ou Travessura, uma brincadeira que pode ser realmente aterrorizante... e trágica em Gotham City. Batman vai ficar cara-a-cara novamente com o senhor do medo, o Espantalho, mas desta vez ele não estará sozinho em seu plano para destruir o Homem-Morcego. Hoje à noite, você será convidado a uma festa aonde o desafio será sobreviver à noite mais horrível que se possa imaginar. Minissérie em 12 Edições reunidas em 1 Link. 

 

CONTOS DO ABSURDO - TERROR NACIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS

Sinopse: “Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que julga sua vã filosofia”. Lendas e mitos sussurrados na escuridão da noite, a margem da razão, mas intrínsecas na alma humana. Esta revista trará histórias baseadas em relatos e crenças contados ao longo dos séculos. Obras de ficção inspirados na vida real, abordando temas de terror, suspense, mistério, ufologia e ocultismo, desenvolvida por grandes talentos dos quadrinhos e da literatura. Nesta edição de estréia:

SPIRIT VOL. COMPLETO 2007 (32 EDS.)

CLIQUE NA IMAGEM

Você vai gostar também de