Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

V DE VINGANÇA COMPLETA

CLIQUE NA IMAGEM

Encenada em uma Inglaterra de um futuro imaginário que se entregou ao fascismo, esta arrebatadora história captura a natureza sufocante da vida em um estado policial autoritário e a força redentora do espírito humano que se rebela contra esse Sistema. Obra de surpreendente clareza e inteligência, V de Vingança traz inigualável profundidade de caracterizações e verossimilhança em um audacioso conto de opressão e resistência. 

Uma poderosa e aterradora história sobre perda de liberdade e cidadania em um mundo bem possível, V de Vingança permanece como uma das maiores obras dos quadrinhos e o trabalho que revelou ao mundo seus criadores, Alan Moore no roteiro e David Lloyd na arte. Um scan do Rapadura Açucarada.

CAVALEIRO DA LUA: FUNDO DO PÓÇO - 06 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Ele era soldado. Ele era um mercenário. Um assassino. E então ele foi um herói. Marc Spector costumava pular de telhados, espalhar sua capa pela noite e ter as ruas e os caras maus sobre os seus pés. Lidando com a dor. Lidando com a vingança. Fazendo tudo isso em nome de seu senhor Khonshu. Deus da vingança. Deus da Lua. Tomou o nome de seu senhor e se tornou seu cavaleiro. Se tornou o Cavaleiro da Lua. Um nome que não usavam nos becos com medo de que ele surgisse das sombras. Ele era um herói. Ele tinha tudo, e um pouco mais... Tinha um amigo. Um amor. Tinha uma vida como as que você lê nas lendas. Mas isso foi anos atrás. Antes dele perder seu amigo. Perder seu amor. Perder seu Deus. Se perder. Não ser mais um herói. Apenas um homem. Apenas um homem sozinho lembrando de como tudo deu errado. Mas isso está para mudar... Querendo tudo de volta ele vai responder ao chamado de um antigo amigo e lutar na noite... O Deus da Vingança reinará novamente? Arco completo em 6 Edições reunidas em 1 Link.

Você vai gostar também de