Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

MESTRES DO TERROR #53, 56, 58 A 60

CLIQUE NA IMAGEM

AFTERBURN 04 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Eles dizem que você sempre pode falar com um Texano, mas não pode contar muito pra ele. Isso é bem verdade em se tratando de Jake. Enquanto jovem, ele viajou o mundo trabalhando em plataformas de petróleo. Do oeste da África até a Ásia e do Brasil até os Mares do Norte, Jake viu o mundo e ficou há um passo adiante do problema que deixou pra trás. Mal ele sabia que iria terminar assistindo da primeira cadeira... O fim do mundo. Eles disseram que o aquecimento global iria destruir a Terra, mas provavelmente não era isso que eles tinham em mente. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

IMAGINE: MULHER MARAVILHA DE STAN LEE

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Santa Atalaya é uma pequena cidade que guarda um dos maiores tesouros arqueológicos que se tem notícia. Foi o berço do Império Inca. Hoje, as escavações são patrocinadas pelo ganancioso Armando Guitez, que está a procura de poderes escondidos da antiga civilização. Ele praticamente manda na cidade. Maria Mendoza, filha do juiz local, é uma das poucas pessoas que o enfrentam. Mas seu pai acaba assassinado por Armando e agora ela tem que fugir para salvar sua própria vida. A perseguição acaba nos locais de escavação, onde, à beira da morte, encontra o cajado de ouro de Manco Capac, filho do Deus-Sol. Agora, ela tem poder para impedir Armando Guitez e a sua busca por vingança vai parar em Hollywood.

MULHER MARAVILHA - SEGUNDA GÊNESE - PDF

CLIQUE NA IMAGEM
Sinopse: Totalmente desprovido de consciência e moralidade, Darkseid é um ser divino que quer, nada mais nada menos, o controle completo de todo o universo. Agora o cruel governante de Apokolips para alcançar seus objetivos planeja derrotar e usurpar os poderes dos deuses mitológicos do Olímpo. E com os planos de Darkseid prestes a se concretizar, cabe à princesa Diana e suas irmãs Amazônas impedí-lo e salvar os seus deuses, bem como o universo da aniquilação.


ZAGOR ESPECIAL #05, 08 E 09

CONAN SAGA #01 AO 11

CLIQUE NAS IMAGENS

CONAN VS RÚNICO, O DEUS SOMBRIO

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Há mais de 25 anos atrás um artista de nome Barry-Windsor Smith abriu seu caminho através dos corações dos fãs com Conan o Bárbaro. Agora ele volta no comando de toda esta produção para lançar o Cimeriano contra a sua co-criação, o Vampiro Rúnico (Da Malibu). No entanto a batalha se inicia quando o vampiro de energias mostra a Conan uma visão negra de seu futuro até atingir o clímax quando o rei bárbaro se vê frente-a-frente com o Deus Negro por uma última vez, resultando na decaptação de alguém. A arte de BWS é com certeza belíssima, mas não será uma visão bela quando o empunhador da espada se encontrar com o sugador de almas!

Você vai gostar também de