Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

VIBRO #01 E 02

CLIQUE NAS IMAGENS


DC ESPECIAL #01

CLIQUE NA IMAGEM

SPAWN: GODSLAYER (EN ESPAÑOL) 09 ARCHIVOS

2011-05-27 - Spawn Godslayer
CLIC EN LA IMAGEN

Godslayer es una historia de reinos derruidos, maldiciones antiguas y amores imposibles, en un mundo en el que los antiguos dioses están muriendo, a manos de un extraño monstruo. En el reino de Endra-La, protegido por la diosa Lyra, la paz ha reinado durante muchos años, ajenos al deicidio que destruye el resto del mundo... hasta que el Godslayer anuncia su llegada.

Una forma diferente de descubrir el mito de Spawn, uno de los superhéroes más famosos de los años 90, que gustará tanto a los seguidores del personaje como a los amantes de la fantasía heroica.

DE HOW TO ARSENIO

THORINTH 05 ARCHIVOS (EN ESPAÑOL)

P00001 - Thorinth  El Loco sin Nom
CLIC EN LA IMAGEN

Tras trabajar en el mundo de la animación y colaborar con grandes como Moebius o Boucq , Nicolas Fructus debuta con THORINTH, una aventura de ciencia ficción que nos traslada a un planeta lejano donde un científico demente ha construido una fortaleza para estudiar los secretos del cerebro humano. Thorinth es ahora hogar de locos, parias e indeseables de todo tipo. Esiath, la arquitecta, ha perdido control de un monstruo que ella creó y que ahora ha tomado el poder. A todo esto, un héroe solitario ha entrado en Thorinth para rescatar a la mujer que ama.

A LENDA DE LUTHER STRODE - 04 EDS.

CLIQUE NAS IMAGENS

Cinco anos depois de perder tudo, Luther se tornou mais do que um pesadelo para os bandidos da sua cidade... ele se tornou uma lenda. Mas alguém está caçando o bicho-papão, e ele tem aliados perigosos que Luther se surpreenderá. Luther Strode retorna a vida, mas por quanto tempo? A esperada continua de "O Estranho Talento de Luther Strode". Com roteiro de Justin Jordan, arte de Tradd Moore e cores do brasileiro Felipe Sobreiro. Um lançamento dos Guardiões do Globo.

SANTO DOS ASSASSINOS

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Em pleno Velho Oeste, um caçador de recompensas regenerado, encontra sua família brutalmente chacinada, em busca dos que mataram sua família, ele acaba morrendo. Mas nem mesmo a morte vai impedir sua vingança, e ele vai provar isso. Com o coração gelado pelo ódio, ele ameaça congelar o próprio inferno e acabar com a morada de Satanás. Para evitar a desgraça, a saída foi promover o homem para se tornar o Santo Patrono da Matança, com licença divina pra matar. Com uma sede de vingaça eterna. Agora ele é o Santo dos Assassinos. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

OS PELES VERMELHAS #01 AO 09









CLIQUE NAS IMAGENS


Hans Kresse nasceu em Amesterdão, no ano de 1921, e faleceu ao fim de 71 anos. Não foi um artista muito profícuo, mas deixou algumas boas obras como este “Peles Vermelhas”. Bastante influenciado por Harold Foster, começou a sua actividade na Banda Desenhada com 17 anos num jornal holandês, desenhando “Tarzan”. A partir daqui andou saltando entre a Holanda e a Bélgica, altura em que criou Matho Tonga. Este herói ia ser o seu pontapé de saída para um “Western” muito mais completo: Os Peles Vermelhas!
Esta série foi editada originalmente pela Casterman entre 1974 e 1982, senda a sua versão em português editada pela Difusão Verbo (1977 – 1983). Em 1977 ganhou no maior festival de BD no mundo, Angoulême, o prémio de “Melhor Álbum Estrangeiro” com o seu primeiro número desta série: Les Maîtres du Tonnerre. Kresse localizou-se geograficamente na zona que é agora a fronteira entre os EUA e o México, e temporalmente em meados do século XVI. Foi nesta altura que os espanhóis de Coronado (1540 – 1541) e Chamuscado (1580 – 1582) fizeram as suas incursões a norte do México para procurar mais ouro, e em busca de mais escravos. Assim tomaram contacto com os Apaches das tribos Faraondes, Chipiwis e Tóguas.

Você vai gostar também de