Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

VINGADORES: SOLO #01 AO 03

CLIQUE NAS IMAGENS

TEX GIGANTE EM CORES: TEX, O GRANDE DE NIZZI E BUZZELLI

[TEG%2520-%2520001%255B3%255D.jpg]
CLIQUE NA IMAGEM

TEX GIGANTE #06 - O VALE DO TERROR DE NIZZI E MAGNUS

CLIQUE NA IMAGEM

ALIENS BY JOHN BYRNE

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Nessa história veremos a primeira real invasão dos Aliens no planeta Terra. Na década de 50, quando o Rockabilly, drive-ins e as jaquetas de couro dominavam, a chegada de uma estranha nave causa terror a todos. Roteiro e arte de John Byrne.

ARAWN #01 AO 05 (REPOSTAGEM)

CLIQUE NAS IMAGENS



A NOITE FINAL - COMPLETA

CLIQUE NA IMAGEM

Uma alienígena chega ao planeta Terra para alertar seus habitantes que o Sol em breve se extinguirá, eliminando todas formas de vida no planeta. 
Cabe à Liga da Justiça descobrir o porquê e pôr um fim à ameaça!
Uma das melhores supersagas da DCComics, que culmina com o “sacrifício” de um personagem extremamente importante.

CHARLES BURNS: AGUJERO NEGRO & BURN AGAIN-12 ARCHIVOS (EN ESPAÑOL)

2012-04-03 - Charles Burns - Agujero Negro y Burn AgainP00013 - Charles Burns - Burn Again.howtoarsenio.blogspot.com
CLIC EN LAS IMAGENS

MIDNIGHT NATION (EN ESPAÑOL) - 12 ARCHIVOS

P00001 - Midnight Nation #1 (de 12
CLIC EN LA IMAGEN

Leer Midnight Nation en la actualidad estremece aún más que cuando se publicó. Esta serie limitada de 12 episodios escrita por Joseph Michael Straczynski y dibujada por Gary Frank fue editada entre los años 2000 y 2002 por Top Cow y fue concebida antes de los atentados del 11 de septiembre; este hecho explica su fuerte crítica a un sistema político-social injusto que crea marginados y los desecha sin piedad.

La obra en un inicio toma la apariencia de un thriller de tono oscuro para convertirse gradualmente en una road-movie metafísica en la que dos personajes David Grey - un policía asesinado por unos seres demoníacos - y Laurel - una hermosa guía - disponen de doce meses para recorrer la distancia a pie que hay entre Los Ángeles y Nueva York y rescatar el alma del primero.

Durante el camino el protagonista va transformandose gradualmente en una de las bestias que le atacó e irá descubriendo un mundo paralelo donde sobreviven las personas que han sucumbido a la jungla inhumana en la que se ha convertido la sociedad actual. Son los perdedores, los desafortunados, los débiles que no tiene cabida en un mundo de depredadores.

A medio camino y en virtud de unas reglas que le son desconocidas, David puede conocer de primera mano la versión de los depredadores. El líder de Los Caminantes le promete la libertad a cambio de que olvide la esperanza. Sin esperanza no hay obligaciones, ni ataduras, sin esperanza se es libre. Ésta es su doctrina.




DC: UM MILHÃO - 19 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

DC Um Milhão (DC One Million) foi um evento crossover publicado pela DC Comics em 1997. Este apresentou uma visão do Universo DC no século 8531 (escolhido pois é o século em que, assumindo-se que será mantida a publicação regular), DC Comics irá publicar sua primeira edição #1.000.000 de algum de seus títulos mensais atuais. A mini-série foi escrita por Grant Morrison2 e desenhada por Val Semeiks.

WOLVERINE & CAPITÃO AMÉRICA 04 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Wolverine e Capitão américa unem forças para investigar o roubo de uma peça de tecnologia Shi'ar, que em mãos erradas pode ser mortal, e o resultado é a descoberta de um grupo chamado Contingência, formado por ex-assassinos treinados pela SHIELD, agora c abe aos heróis impedir que o grupo renegado use a tecnologia alienígena. Com participação especial de Warbird. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

CAPITÃO AMÉRICA: O CAPITÃO AMÉRICA ESTÁ VIVO - 04 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Ele foi o maior herói da Segunda Guerra Mundial, em um confronto decisivo da Guerra, uma bomba plantada em um avião lançou o Sentinela da Liberdade nas águas geladas do Atlântico Norte. Congelado em um iceberg, Rogers flutua pelo oceano sem ser descoberto, deixando os Aliados enfrentarem Hitler, o Caveira Vermelha (arquiinimigo de nosso herói) e o resto dos nazistas por conta própria. Mas algo dá terrivelmente errado! Durante uma patrulha no Atlântico, um submarino nazista encontra o Capitão América dentro de um pequeno bloco de gelo. Milagrosamente, o frio e o Soro do Supersoldado o mantiveram vivo! Como prisionerio será levado à capital nazista das Américas: Nova Berlim! A cidade que costumava ser o centro econômico dos Estados Unidos agora é o quartel-general do novo führer nazista - o Caveira Vermelha! Arco completo em 4 Edições reunidas em1 Link.

BATGIRL ANO UM 09 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Bárbara Gordon é uma mulher jovem e brilhante, e como toda jovem, ansiosa para encontrar sua verdadeira vocação. Depois de se formar na faculdade, Bárbara espera seguir os passos de seu pai, e servir como uma oficial dedicada da lei, mas seus planos esbarram em um pai super-protetor e nos preconceitos da sociedade. Isso leva Bárbara a aproveitar um caminho diferente rumo a seu objetivo e adotar a identidade da vigilante Batgirl. Enquanto ela aprende as "manhas" do estilo de vida de uma vigilante, acaba sendo jogada em um conflito com o Batman, e também na mira de aspirantes a supervilões. Minissérie em 9 Edições reunidas em 1 Link.

CONNOR HAWKE: DRAGON'S BLOOD #01 AO 06

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: O ex-Arqueiro Verde Connor Hawke voltou a viver dias monásticos em um mosteiro. Até que chega o convite para uma competição entre os maiores arqueiros do mundo, patrocinada por um milionário chinês. Na província de Xangai, Connor encontra desafios muito maiores que a prova em si quando os arqueiros tornam-se alvos de misteriosas flechadas. Além disso, depara com Shado, a sedutora mulher que corrompeu seu pai. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

TEX ANUAL #11 NAS TRILHAS DO OESTE - DE SEGURA Y ORTIZ

CLIQUE NA IMAGEM

PLANETA DO MACACOS BLOCH COMPLETA #01 AO 17

CLIQUE NA IMAGEM

CIMOC - TEMPORADA 02 - 176 ARCHIVOS

2011-02-11 - Cimoc - Temporada 2
CLIC EN LA IMAGEN

Nueva etapa de la Revista de Comics Cimoc producida a consecuencia inmediata del cambio de editorial. Norma Editorial continúo en 1981 con la edición de la Revista de comics Cimoc iniciando una nueva temporada que se extendería hasta 1995 con un total de 176 números más 13 especiales (en el post anterior). 
La revista continuó con el género de la ciencia ficción y la Fantasía aun que predominan las historias de aventuras sin dejar “colgadas” las series que ya habían sido iniciadas en la primera época dándoles continuidad en la nueva. En el primer número se presentaba como Novedad el “debut” de Vicente Segrelles, un ilustrador de prestigio mundial que inicia la serie“El Mercenario”. 
En las páginas de Cimoc tuvieron cabida autores tanto nacionales como extranjeros como Esteban Maroto, Alfonso Azpiri, John Wagner, Carlos Ezquerra, Fernándo Fernández, Rosa Lleida, Alfonso Font, Vicente Segrelles, Luis Bermejo, Milo Manara, Druillet, Moebius, Enrique Breccia o Frank Miller entre muchos otros. 
La revista cerró en 1995 por las dificultades de la Editorial por mantener la revista en los quioscos editando a modo de despedida un número extra “el número 176” con 130 páginas que dejó un buen sabor de boca

LA IMPERATIVA THANOS - 08 ARCHIVOS - EN ESPAÑOL

2012-04-05 - The Tanos Imperative
CLIC EN LA IMAGAEN


BLOOD: UMA HISTÓRIA DE SANGUE - 04 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Um bebê é encontrado por uma jovem em um rio e criado até o início da idade adulta, quando é deixado aos cuidados de um monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus. Quando descobre que não é a mão divina que escreve os livros que regem sua doutrina, mas sim a de seu mentor, o rapaz se sente traído e decide ir embora, não sem antes assassinar o homem, em um acesso de fúria. Sem um rumo certo para percorrer, ele sai pelo mundo em uma jornada de autoconhecimento, até se deparar com uma tribo de vampiros em uma floresta, que, contra a sua vontade, o transformam em um deles. Nesse dia, nasceu Blood, o vampiro. Blood continua sua viagem sem destino ao lado de uma das mulheres da tribo, que se incumbe de alimentá-lo até ele entender que necessita do sangue de outros para sobreviver. Uma jornada de muitas descobertas, que, ao final, transformará o vampiro para sempre. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

GRAFIPAR ALMANAQUE DO FAROESTE - MOZART COUTO

CLIQUE NA IMAGEM

GRAFIPAR AQ #11 - JAGUNÇO

CLIQUE NA IMAGEM

GRAFIPAR - COMANCHERO - WATSON PORTELA

CLIQUE NA IMAGEM

Você vai gostar também de