Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ZAGOR - A VOLTA DE KANDRAX

CLIQUE NAS IMAGENS

DE HJBRÁZ NO SCANBAU

BATMAN, O CAVALEIRO DAS TREVAS - COMPLETA

CLIQUE NA IMAGEM

SHADOWMAN #01 E 02

CLIQUE NAS IMAGENS

Há um milhão de sonhos em Nova Orleans. Mas agora o seu pior pesadelo está prestes a se tornar realidade. As forças das Trevas se preparam para clamar que Nova Orleans é sua, Jack Boniface deve abraçar o legado que ele nasceu para defender. Como Shadowman, Jack está prestes a se tornar a única coisa que permanece entre sua cidade e um exército de monstruosidades indescritíveis além da noite. Mas o manto de Shadowman é uma bênção ou uma maldição? E qual é o verdadeiro custo do seu poder sobrenatural? O renascimento de um ícone da Valiant começa aqui!

OS MUNDOS DE ALDEBARAN - LIVROS I E II

CLIQUE NAS IMAGENS

KULL - A GATA E A CAVEIRA - 04 EDS.

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Poucas mulheres conseguem se comparer à beleza de Delcardes, mas o rei Kull está mais interessado na companheira dela, sua gata, Saremes. Rumores indicam que Saremes pode ser da velha raça, e Kull está ansioso para ouvir seus conselhos. A Bruxa do Ódio . está morta, mas mesmo assim o culto da serpente prossegue comandado por um poderoso feiticeiro. Para proteger o povo da Valúsia, Kull deve desvendar os mistérios dessa sábia e antiga criatura. Com roteiro de David Lapham e arte de Gabriel Guzman.

UMA VIDA (ONE LIFE) - NEIL GAIMAN

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM


FAIREST - 10 EDS.

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: A revista, na descrição do criador, é "uma série de minisséries" com equipes criativas rotativas para abordar individualmente as moças do universo dos contos de fadas. O próprio Willingham vai abrir a série, escrevendo uma história da Bela Adormecida ilustrada por Phil Jimenez. A seguir, Lauren Beukes e Inaki Miranda farão "Rapunzel no Japão". Entre outras possibilidades futuras, Chris Roberson e Shawn McManus podem voltar com novas histórias de Cinderela, como já fizeram em minisséries da moça. Fairest tem duplo sentido, podendo significar tanto "as mais formosas" quanto "os mais íntegros".

MERCADOR DA MORTE - 06 EDS. (REPOSTAGAEM)

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

BATTLE POP - 09 EDS

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Antes de Walking Dead Robert Kirkman nos brindou com essa pérola das histórias em quadrinhos. Quer dizer, brindou a quem tem acesso a quadrinhos imortado ou a quem baixou os scans em português que aqui estão de volta. Pois, esperar que isso um dia seja publicado aqui, é até blasfêmcia. Kirkman faz nada mais nada menos que criar um papa anti-herói que é páreo para qualquer Wolverine e Lobo. Para coroar isso com uma cereja de sarcasmo, ainda coloca Jesus Cristo como seu sidekick. Um Jesus, aliás, Muito louco. Tá esperando o quê?

LADRÃO DOS LADRÕES (REPOSTAGEM) - 06 EDS.

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Conheça Conrad Paulson, homem que vive uma vida dupla como o ladrão Redmond. Não há nada que ele não consiga roubar ou que ele não possa ter. Agora, já mais velho, com um filho quase adulto e uma ex-mulher que ele nunca parou de amar, Conrad olha para trás e tenta consertar o que ainda é significativo em sua vida, deixando sua carreira criminosa para trás. Isso antes que o FBI coloque as mãos nele. Com roteiro de Robert Kirkman junto com Nick Spencer, e arte de Shawn Martinbrough.

WHISPERS - 04 EDS.

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: O escritor e desenhista Joshua Luna, mais conhecido pelo trabalho que produz ao lado do seu irmão Jonathan Luna (assim formando os Luna Brothers, de Girls, A Espada e Ultra), lança a minissérie Whispers. Trabalhando sozinho dessa vez, Joshua contará a história de Sam Webber, um homem que está perdendo o controle de sua vida para um distúrbio obsessivo compulsivo. Mas a vida de Webber muda quando ele adquire estranhos poderes de projeção astral que, ao mesmo tempo em que o libertam, também dão a ele a capacidade de manipular pessoas de maneiras que ele nunca imaginou possíveis. E mais, se Webber antes já tinha problemas em lidar com os outros, imagine o que acontecerá quando ele descobrir, em suas viagens como um "fantasma", outras dimensões que ninguém deveria conhecer. Uma produção dos Guardiões do Globo.

MAGNUS - EL DESCONOCIDO (EN ESPAÑOL)


01
CLICA EN LA CARPETA

Você vai gostar também de