Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

FATHOM #01 AO 16


Existe um mundo completamente alienígena aqui mesmo no planeta Terra. Um mundo além das praias, protegidos pela escuridão, separado de nós pela pressão insuportável dos oceanos... e habitado por seres inteligentes que respiram água. Nós não os conhecemos. Mas eles sabem de nossa existência...

A história é voltada pra Aspen Matthews, que cresceu sempre próxima à água. Filha adotiva do Capitão Matthews, ela tornou-se medalha de ouro olímpica em natação, mergulhadora experiente e Biólogia Marinha. Ela apareceu do nada no navio Paradise, que passara dez anos desaparecido em mar aberto. Logo ela consegue um emprego no Deep Marine Discovery, onde está em processo uma operação conjunta entre Japão e EUA para desvendar a tecnologia de uma misteriosa nave e a biologia de um estranho humanóide capturado. Agora, em suas mãos está o destino dos humanos e do povo do fundo do mar, dois povos que estão já iniciando uma guerra que poderá guiar o destino do planeta Terra, e à qual somente ela pode definir o resultado. Roteiro e arte do saudo Michael Turner com Bill O'Neil.


POSTAGEM ORIGINAL: NDRANGHETA

ARTHUR, UMA EPOPEIA CELTA #01 AO 07


O roteirista David Chauvel e desenhista Jerone Lereculey decidiram enfrentar uma das maiores lendas de todos os tempos, a de Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Mas desta vez, ao invés de apresentar a lenda que conhecemos por suas várias adaptações literárias e cinematográficas, eles decidiram mergulhar nos livros de história e ofereceram uma versão mais próxima da história original.


POSTAGEM ORIGINAL: NDRANGHETA

Você vai gostar também de