Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

SKYDOLL #01 AO 03


Deus está morto! O seu corpo jaz no seu escritório em Heaven Spaceship Wash, um posto de astrolavagem entre tantos outros no Planeta Papathea. Mas qual é a relação entre o criador do universo e uma certa boneca sintética concebida para o prazer dos sentidos, saltando de planeta em planeta? Porque razão parece ela estar sempre no centro de uma avalanche de acontecimentos desastrosos como electron em torno do núcleo de um átomo? Talvez a papisaLudovica saiba ou pressinta alguma coisa. Talvez as respostas estejam contidas no segredo que os misteriosos habitantes da Cidade Branca guardam. Talvez ninguém saiba nada ou, simplesmente, nada haja para saber. Ou talvez no dia em que a verdade se saiba seja já tarde demais. Para todos! Com roteiro e arte dos italianos Alessandro Barbucci e Barbara Canepa, autores “dissidentes” do universo Disney italiano, trazem uma fábula futurista com a visão bastante cínica do fenômeno religioso.


POSTAGEM ORIGINAL NDRANGHETA

OS ARCANOS D'ALYA - LIVRO I


"A ilha de Avalon é um paraíso onde a primavera floresce todos os dias. Flutuando sobre as terras de Elendir, a ilha era o lar de duas fadas gêmeas ligadas pelo destino de seus jovens anos. As fadas Seelie garantem a levitação e proteção do reino graças aos seus poderosos anéis, mas bastaria que uma delas desaparecesse violentamente para que Avalon entrasse em colapso. As fadas de Anseelie tomaram providencias para garantir a segurança delas. Iniciadas nas artes da guerra, elas partiram para enfrentar qualquer ameaça à Avalon. segurança ou insegurança... proteção ou guerra. Com apenas 15 anos as gêmeas ignoravam os caminhos que iriam percorrer". Com roteiro de François Debois e arte de Gwendal Lemercier.


POSTAGEM ENCONTRADA  EM NDRANGHETHA

VIKING - #01 AO 05


A história de Viking gira em torno de dois irmãos, Finn e Egil, criminosos que estão tentando subir na cadeia alimentar do crime. Egil não tem muita consciência ou senso de moral. O que ele tem de verdade é um prazer imenso em matar as pessoas. Finn é mais equilibrado e constantemente tem que salvar seu irmão de alguma enrascada. Criada por Ivan Brandon que disse que a inspiração veio ao ler sobre a história dos vikings. "Os paralelos com o crime organizado moderno se tornaram óbvios logo de cara e então meu trabalho foi procurar por mais linhas que cruzassem entre esses dois mundos", e com a arte de Nic Klein.


POSTAGEM EM NDRANGHETHA

RELAÇÃO DAS REVISTAS DA SEGUNDA ODISSÉIA DE ZAGOR

SEGUNDA ODISSEIA DE ZAGOR - CONTINUAÇÃO














PRODUÇÃO: HJBRÁZ, NO SCANBAU

Você vai gostar também de