Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GOTHAN CITY CONTRA O CRIME - VOL. 01

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Imagine estar sob a sombra do morcego mais famoso de sua cidade. Trabalhar no departamento que visa combater o crime, sendo que um vigilante mascarado teima em fazer isso melhor do que você. Para piorar, o seu departamento criou um hábito de chamá-lo, com um sinal combinado, quando as coisas saem do controle e você e seus parceiros não podem mais lidar com a situação. É assim, todo o tempo, para os policiais do Departamento de Polícia de Gotham City.

É sobre eles esta HQ, não mais sobre o homem encapuzado que luta contra monstros que ele mesmo pode ter criado. São pessoas comuns, com seu próprios problemas e sem nenhum superpoder ou dinheiro para armas sofisticadas. Além de tudo, têm que lidar com suas personalidades diferentes, que às vezes colocam uns contra os outros. Lutam contra o crime e combatem seus demônios interiores.

Logo de cara, precisam enfrentar o Sr. Frio, que assassina friamente (com trocadilho proposital) um dos membros da força policial. Isso passa a ser uma questão de honra para o policial que sobreviveu: não chamar o Batman. O departamento precisa provar para si mesmo que são capazes. Mas, será que, em uma cidade onde os criminosos não são comuns, a solução pode ser a usual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de