Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

CLIC - MILO MANARA (CONTEÚDO ADULTO)


Image and video hosting by TinyPic



Sinopse: Clic conta a saga de Claudia Christiani, um recatada dama da alta sociedade, vítima dos afetos do Dr. Fez, a quem ela despreza. Quando Fez descobre que um cientista inventou um modo de ativar a libido das mulheres por meio de um simples botão e de um chip implantado, se apodera do invento e passa a perseguir Claudia, fazendo com que ela passe todo tipo de vexame ao sentir vontade de fazer sexo nos lugares mais inusitados e com qualquer pessoa.

No primeiro volume temos a origem de todo o padecimento de Claudia, com o Dr. fez perseguindo-a para onde quer que ela vá, seja até mesmo para a selva. Seu marido acredita na castidade da esposa, atribuindo tudo a algum tipo de doença que Claudia possa estar sofrendo. Assim sendo, envia um guarda-costas para cuidar dela. Quando Claudia é enviada para a casa de amigos nas montanhas, acaba interferindo em um aniversário e roubando o presente... sem querer.

No segundo, volume Claudia é uma jornalista especializada em assuntos ecológicos. Porém, o aparelhinho que mexe com sua libido está de volta, nas mãos de Fausto (um sósia de James Dean). Na verdade, seu marido é que o enviou, para um tipo de vingança sobre Claudia, que agora terá que enfrentar também seu tio senador, que a colocou na rede de TV onde trabalha.

No terceiro volume, Claudia Christiane ainda é jornalista e está às volta pelo Brasil, na época da corrida de ouro em Serra Pelada. Apesar de Manara fazer parecer que estamos em qualquer outro lugar da América Latina, menos no Brasil, perdoamos, já que não estamos aqui pela geografia. Enquanto isso, um trambiqueiro chamado Culorva usa Anna Rita para descobrir onde se localiza veios de ouro, já que ela é uma espécie de vidente. Para complicar mais ainda, Claudia se depara com um culto de fanáticos religiosos que vêem o orgamo como salvação do universo.

No volume quatro, Claudia acredita estar livre da influência do maldito aparelho. Volta a seu marido e a ser apenas uma dama da alta sociedade, sem grandes pretensões. Tudo realmente parece estar indo bem, até que um casal de irmãos coloca as mão no dito aparelho, graças ao ressurgimento do Dr. Fez, e vão usá-lo para chantagear Cláudia Christianni.

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

BAIXAR

Postagem Original: ONOMATOPEIA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de