Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

WOLVERINE - O MELHOR QUE HÁ #09


Wolverine começa a entender o por que desses visitantes estarem na terra e o que eles realmente são...
mas no meio disso ele vai ter que lutar contra um grupo de extra terrestres que querem a nave do chefe deles de volta.

LD
WOLVERINE - O MELHOR QUE HÁ #01 A #08



Quando surge um problema geralmetne as garras de Adamantium resolvem tudo mas o que fazer quando esse problema vem na forma invisivel de contágio. Wolverine precisa enfrentar um certo tipo de inimigo que usa os próprios desejos das pessoas contra elas mesmas o que o coloca em um estado de alerta se a sua natureza animal e devastadora for liberada.

LD


Wolverine vai atrás de quem quis ferrar com ele e dá de cara com uma galera muito da esquisita com poderes estranhos e agora o seu único objetivo será sair de onde está a qualquer custo.

LD



Wolverine é preso pelos mercenários que trabalham para o Windsor que revela seus planos e a utilidade de Wolverine na cura de seu filho.

LD


Para ajudar o filho de Winsor, Wolverine aceita ser cobaia em testes realizados por seus mercenarios para testar seus limites, e para que Winsor consiga aumentar a sua quantidade de virus. Depois de paasar por muitas sessões ele acaba querendo chutar o balde e acaba sendo pego por mais uma das criações psicóticas dele.

LD




Wolverine continua send cobaia de testes para proteger o filho de Winsor mas ele acaba descobrindo que o garoto é um gênio e que está sendo usado e tudo isso só o deixa mais irritado e agora o jeito e ir embora e abriro caminho a força destroçando tudo que aparece na sua frente.

 
Wolverine vai abrir sua rota de fuga a força e com isso vai ter que derrotar todos e lidar com  todas as doenças de Winsor puder criar e jogar em cima dele , acabando com essa loucura dando um jeito em seu seqüestrador sem que ele infecte a mais ninguém. E pondo um fim nesse pesadelo que ele deixou se envolver.

 

Wolverine consegue voltar para a mansão, mas as sequelas do ataque de Winsor continuam. Seus amigos X-Men ficam preocupados com a extensão dos ferimentos que chegam até o DNA. Após uma lenta recuperação e na bisca por mais respostas ele dá de cara com nova situação e personagens estranhos que podem explicar ou complicar ainda mais a cabeça dele.

 
A coisa fica feia quando a garota que Wolverine procura se mostra infectada por algum tipo de vírus e tem a cabeça decepada por dois seres de outra realidade e espaço tempo, esse vírus tem a capacidade de matar quem ele infecta em um minuto e está sendo contra bandeado no planeta, após uma luta contra essa infecção ele se junta a esses seres para descobrir mais sobre o que está acontecendo.

LD
 
 
Retirado de Trad-Mania
 
 
 
 




 O EMPALADOR V1 - #01 A #03


Para baixar, clique aqui

Para baixar clique aqui

Para baixar clique aqui

Impaler traz Vlad "Dracula" Tepes aos tempos modernos, para Nova York, onde irá lutar contra outros vampiros.
Impaler V1 teve três edições publicadas pela Image Comics, antes de ser cancelada. Em 2008, a Top Cow reuniu estas três edições, mais três histórias inéditas que encerravam o arco, em um encadernado, que acaba de ser lançado nos EUA.

Retirado de Trad-Mania
CONAN, O CIMÉRIO V2 02


Para baixar, clique aqui

Retirado de Trad-Mania
CONAN, O CIMÉRIO V2 01


Para baixar clique aqui

Retirado de Trad-Mania
LIGA DA JUSTIÇA - UM POR TODOS


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Quando um oráculo ancestral profetiza a morte dos heróis da Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha decide que somente ela pode salvar seus amigos. Porém, a única forma de fazer isso é... traindo todos eles! Agora cabe a Princesa Amazona honrar o legado da equipe que ajudou a destruir. Sozinha, Diana terá de enfrentar a astúcia e o poder primordial do último dragão da Terra. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link. 

Retirado de Scan Maniacs
ULTIMATE - HOMEM DE FERRO - V. I - COMPLETA


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Howard Stark é um cientista genial, um grande empresário e está casado com uma mulher extremamente interesseira. Quando os dois se divorciam, ela arma para que o ex perca tudo. No entanto, Stark estava preparado e salva seu principal projeto: uma armadura biológica que idealizada por ele e sua nova esposa, Maria. Logo, Maria descobre estar grávida e, devido a complicações no laboratório, é infectada por um dos vírus que ela mesmo criou e morre ao dar à luz Tony Stark, um bebê muito especial, que nasce com um organismo peculiar e uma inteligência acima da média. No entanto, ele dependia de usar constantemente a armadura biológica criada por seu pai para não sentir dores excruciantes. Agora, Zebediah Stane, que assumiu as Indústrias Stark e se casou com a ex-mulher de Howard, quer se vingar e descobrir o segredo da bio-armadura. Nem que para isso tenha que raptar e torturar o jovem Tony. Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link. 

Retirado de ScanManiacs
MARVEL ZOMBIES


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Começou com um clarão no céu. e uma fenda entre as nuvens. A fome foi trazida até aqui - e alimentada. até que os heróis da Marvel deixassem de existir. Foram substituídos por monstros sem alma, guiados somente por uma insaciável fome de carne humana. Depois que a comida acabou, Reed Richards idealizou um plano para atrair sua contra-parte de outra dimensão para uma armadilha mortal. Graças a Magneto, que conseguiu ficar livre da infecção, o plano de Reed falhou, deixando este e o resto do Quarteto Fantástico presos na outra dimensão. Magneto destruiu a máquina que permitiu que eles passassem para esta dimensão e foi deixado para trás para continuar com sua vida, que provavelmente não será muito longa. Este não é o mundo dos heróis Marvel. Este é o mundo dos... Zumbis Marvel.

Retirado de Scan Maniacs
MONSTRO DO PÂNTANO - SEMENTE RUIM


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Outrora existiu um homem chamado Alec Holland, que morreu tentando transformar o mundo em um novo Jardim do Eden. Das suas cinzas surgiu um avatar do Verde, a encarnaçáo da flora da Terra conhecida como Monstro do Pântano, cujo poder divino era amenizado pela bondade e decência humana de Alec. Essas mesmas qualidades conquistaram o amor de uma mulher, Abby Cable, uma paixão que resistiu a todo tipo de tormentos e injustiças, culminando no nascimento de uma criança chamada Tefé, que herdou dos seus pais o poder elemental para controlar tanto as plantas, quanto a carne. Teimosa e caprichosa. Tefé se rebelou contra as pressões das suas habilidades, ao mesmo tempo em que seu pai se tornava cada vez mais poderoso, acrescentando as forças da Terra, da Agua, do Fogo e do Ar ao seu comando do Verde. Agora, o Monstro do Pântano perdeu todos os vestigios da sua antiga humanidade. E isso não é nada bom para os habitantes do planeta, já que não existe mais nada para impedi-lo de reequilibrar a natureza ao custo de bilhões de vidas humanas. A boa noticia é que John Constantine, o mago experiente e astuto, tem um plano. Ele só precisa fazer uma pequena escavação. Felizmente, o investigador do sobrenatural sabe muito bem onde todos os corpos estão enterrados...

REtirado de Scanmaniacs
BATMAN - CAVALEIRO DAS TREVAS


#01
Para baixar, clique aqui

#02
Para baixar, clique aqui

#03
  Para baixar, clique aqui

Retirado de Renegados


HOMENS-ARANHA #01 AO #05


Para baixar, clique aqui

Retirado de Renegados
KRIPTA #48


Para baixar clique aqui

Retirado de Quadricomics
KRIPTA #05 - RGE


Para baixar, clique aqui

Retirado de Quadricomics
CRIPTA DO TERROR #03 - ED. RECORD


Para baixar, clique aqui

Retirado de Quadricomics

Você vai gostar também de