Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

TEX #351 - O BANDO DOS IRLNDESES






TEX #352 - O OURO DO IMPERADOR






TEX #353 - A MORTE COMO RECOMPENSA






TEX #354 -  SPRINGFIELD CALIBRE 58




 ORIGEM: SCANS FO TEX




TEX #30 - DINAMITE NA GUERRA DO PETRÓLEO





ORIGEM: SCANS DO TEX
OS GRANDES CLÁSSICOS DO TEX #11



Aventura em Utah: Tex, a pedido de Carson, parte provisoriamente da aldeia navajo, onde deixa o grande chefe Flecha Vermelha, que está acamado e debilitado pela idade, e vai a Utah ajudar a viúva Delaney a resolver sérios problemas em seu rancho. É nesta história que vemos Águia da Noite sendo nomeado o novo chefe da nação navajo! 
A coroa das sete esmeraldas: Três bandidos, mais um quarto que é abandonado por eles, roubam uma preciosíssima coroa de ouro, com sete esmeraldas incrustadas, da igreja de um povoado mexicano. Tex e seu filho Kit chegam a tempo de impedir o linchamento do quarto bandido e, com as indicações dele, se atiram na pista dos três remanescentes, decididos a recuperar a coroa e devolvê-la ao seu devido lugar...


ORIGEM: SCANS DO TEX

EL CORSÁRIO DE HIERRO #07 AL #13




ORIGEN: HOW TO ARSENIO
EL CORSARIO DE HIERRO #01 AL #06- EN ESPAÑOL




El Corsario de Hierro es una serie de historietas de aventuras creada por el guionista Víctor Mora y el dibujante Ambrós, que empezó a publicarse en 1970 en el semanario de humor Mortadelo (Editorial Bruguera). La obra tiene numerosas afinidades con otros famosos cómics de aventuras creados con anterioridad por Víctor Mora, como El Capitán Trueno o El Jabato, pero, a diferencia de éstos, pertenece al subgénero de piratas.


ORIGEN: HOW O ARSENIO
KRIPTA #45





ORIGEM: QUADRINHOS ANTIGOS
RAINHA SONJA #04



A impressionante continuação da serie Rainha Sonja do escritor Joshua Ortega e o retorno do artista de Red Sonja, Mel Rubi. Nesta edição, a Rainha decidiu abraçar o seu destino e combater o império do mal em seus portões. Mas, ela percebera toda intriga prepara pra ti?



RAINHA SONJA #05 



O primeiro arco da história chega a uma conclusão, e agora as aventuras podem realmente começar! Parceria Gibiscuits e The Centurions.


ORIGEM: GIBISCUITS
O PATO DONALD 234 (1958)




ORIGEM: TRALHAS VÁRIAS
RAINHA SONJA #01




Red Sonja, terminou na edição 49 para dar lugar a Queen Sonja #1, na última edição de sua série aterior, encerra-se a caça à Dinastia de Sangue, um artefato que dá ao seu dono o poder de dominar o mundo. A partir daí, em Rainha Sonja, será revelado como a guerreira que toma o Reino de Hirkânia para si.
A rainha terá vários desafios pela frente, mas seu maior adversário no início será o Império de Emora e aliados. “E claro, no melhor estilo Sonja, ela irá combater o mal cometido pelos homens e defender aqueles que não puderem lutar sozinhos”. Diz o escritor Joshua Ortega. Uma parceria do Gibiscuits com os amigos do The Centurions.


RAINHA SONJA #02 


A segunda edição da história de como Sonja se tornar rainha, desta vez, não tem qualquer sugestões quanto ao futuro de nossa heroína de cabelos vermelhos. Esta edição é totalmente dedicada a dar mais detalhes sobre as atacantes no final de Rainha Sonja # 1, escritor Joshua Ortega, permitindo que a história continue com o mesmo ímpeto, vontade e dinâmica, com o flashback dá # 1. Isto dá aos leitores uma história sólida com pequenas surpresas, em que Sonja com sua mente tão afiada como a espada, consegue controlar seu próprio destino, mais uma vez.


RAINHA SONJA #03



A história da marcha de Sonja ao trono continua, escrita e desenhada por Joshua Ortega e Mel Rubi tecem um conto incrível de intrigas e poder nas antigas terras de Hyboria!
ORIGEM: GIBISCUITS

IRMÃOS SAVAGE #01 E #02 DE 03



Os irmãos Savage são apenas dois caipiras valentões desfrutando do fim do mundo! Quando o inferno vem à Terra em um apocalipse sobrenatural, os donos de ferro-velho Dale (o vigarista) e Otis (os músculos) não correm por suas vidas. Eles se acomodam e tomam umas cervejas! Tem um ente querido que precisa ser recuperado? Chame Dale e Otis! Eles partirão em seu Ford 150 para trazê-lo de volta - ou eliminá-lo, se necessário! Ação na mesma linha de Zombie Tales trazida a vocês pelos roteiristas do Sci-Fi Channel Andrew Cosby (Ilha X, Damn Nation) e Johanna Stokes.



Tentando concluir mais uma mini que ficou pelo caminho e que é bem divertida ( daquelas diversões sem compromisso) temos aqui o número dois de Savage Brothers! Apenas dois caipiras tentando sobreviver ao apocalipse zumbi.


ORIGIGEM: GIBISCUITS

LADY DEATH #05



Lady Death continua sua busca pelos cristais na floresta africana enquanto a rainha Death tenta conseguir uma máquina extremamente poderosa e seus inimigos tentam despertar um monstro selado que pode destruir tudo sem deixar nada nem ninguém de pé.


ORIGEM: TRAD-MANIA
LADY DEATH #04




Lady Death consegue juntar os cristais com os pedaços de sua memória e poderes e resolve voltar ao mundo inferior onde encontra a Rainha Death na qual descobrirá  seu grande segredo que pode abalar as estruturas do mundo inferior.


ORIGEM: TRAD-MANIA


VINGADORES: ORIGENS - 05 ED.




Sinopse: Sequência de especiais destinados a contar as origens de alguns dos personagens que ao longo dos anos fizeram parte e foram importantes para os Vingadores. Luke Cage, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Homem-Formiga, Vespa, Visão e Thor.


ORIGEM: ONOMATOPEIA DIGITAL
ÁS INIMIGO - INFERNO NO CÉU - 02 ED.




Sinopse: Estourou a Segunda Guerra Mundial, e a Alemanha está cada vez mais frágil por causa das batalhas contra os aliados. Para tentar virar o jogo, decidem propor ao aposentado piloto Von Hammer que ele volte à ativa. A manobra dá alguns resultados, mas só até ele descobrir toda a verdade sobre o governo alemão, sua verdadeira intenção e a mentira que contam aos seus soldados.


ORIGEM: ONOMATOPEIA DIGITAL
ÁS INIMIGO - HONRA NAS ALTURAS



Sinopse: O Céu é o inimigo de todos! Conheça um retrato da guerra do ponto de vista inimigo. Ou seja, de acordo com o diário de Von Hammer, o Ás Inimigo.Piloto alemão da 1ª Guerra Mundial, frio com seus compatriotas, implacável demais com seus adversários! Mas por baixo da carapaça de cruel, há um homem de alma nobre... um verdadeiro herói... só devidamente reconhecido por seu amigo, um enorme Lobo Negro, habitante da Floresta Negra! Veja as 10 primeiras aventuras do Ás Inimigo enfrentando esquadrilhas inglesas, pilotos franceses e inimigos incríveis. como o Touro, o misterioso Carrasco e a selvagem Harpia. Um grande marco dos quadrinhos de guerra, aqui a lei do mais forte acontece quadro a quadro.. e a cada rajada das temíveis spandaus!


THOR - V.03 - EDIÇÕES COMPLETAS



  

  

  

 


  

  

Quando o maligno Loki, Deus da Trapaça, finalmente consegue desencadear o Ragnarok, o Crepúsculo dos Deuses (na saga Vingadores: A Queda), Thor, portando a Força Odin, sacrifica tudo e rompe o ciclo ancestral de morte e ressureição de seu povo. Mas então, o Filho de Odin e todos os Deuses Nórdicos somem da face da terra. Algum tempo depois, o Mjolnir, o Martelo de Thor, é encontrado na terra. Muitos tentam erguê-lo, mas em vão. Então um misterioso homem aparece, e ergue o martelo. A única pista de sua identidade é uma maleta com as iniciais D.B. Acompanhe as novas aventuras de Thor, o poderoso Deus do Trovão, em sua missão de restaurar Asgard e a poderosa raça dos deuses nórdicos!

(CLIQUE NAS CAPAS PARA FAZER OS DOWNLOADS)


ORIGEM:ACTION & COMICS
SARGENTO ROCK: PRIMEIROS COMBATES




Sinopse: Lançado no final dos anos 50, Sargento Rock é o mais emblemático dos heróis de guerra da arte seqüencial, criado por Robert Kanigher e Joe Kubert, a mesma dupla de criadores de outro clássico do gênero, Às Inimigo. Referencial maior dos quadrinhos de guerra, Sargento Rock jamais foi superado, apesar das inúmeras imitações que surgiram no rastro de seu sucesso.

São nas pioneiras aventuras deste volume que se encontra a gênese dos brilhantes personagens da série, como o próprio Rock, um sujeito durão, corajoso, solidário ao extremo e absolutamente irredutível diante da injustiça, e os comandados de seu pelotão, chamado ironicamente de Companhia Moleza. Na série, a todo instante, surgem novos personagens que Rock logo trata de 'batizar' com apelidos engraçados, sendo que vários deles jamais voltam a aparecer.

Como na guerra verdadeira, muitos morrem, outros partem, conferindo uma boa dose de verossimilhança à obra. Nos anos 70, Joe Kubert experimentou grafismos fabulosos e inovadores nas páginas de Sargento Rock. Mais recentemente, a série ganhou uma sofisticada graphic novel. Porém, é neste volume que encontramos o trabalho de artistas menos badalados nos dias de hoje, que foram, porém, fundamentais na forja de um clássico irretocável.


DYNAMO 5 - #01 AO #13



Sinopse: Dynamo 5 conta a história dos cinco filhos ilegítimos do Capitão Dínamo, o maior super-herói da Terra. Cada um deles herdou um dos poderes de seu pai, e foram reunidos pela viúva de Dínamo para preencher não apenas o vazio que ele deixou em suas vidas, mas também em todo o mundo.






BATMAN - GRENDEL - 02 ED.



Sinopse: Grendel, a maior máquina assassina que o Cavaleiro das Trevas já enfrentou, está em Gotham City numa verdadeira marcha da morte. Batman já combateu o mal sob muitas formas, mas está prestes a enfrentá-lo em sua encarnação suprema.


FANTASMA - O PRIMEIRO FANTASMA




FANTASMA - EDI. ESPECIAL - AS PÉROLAS NEGRAS




SEXYMAN #32 - MULHERES INSACIÁVEIS - GARYAN (MOZART COUTO) - CONTEÚDO ADULTO
 




ORIGEN: ERO HQ
O OLHO DO DIABO - MOZART COUTO




ORIGEM: QUADRIBRASIL
AVENGERS ACADEMY - EN ESPAÑOL




Después de ser corrompida por Osborn, La Iniciativa renace como un nuevo proyecto dirigido por el Dr. Pym, Tigra, Quicksilver, Justice y Speedball (Penance) llamado Avengers Academy, donde los nuevos pupilos aprenderán a dejar a un lado su tormentoso pasado y el yugo de Osborn para aprender a ser los héroes del mañana. Ellos son Mettle, Hazmat, Reptil, Veil, Striker y Finesse.


DESCARGA EN LAS PORTADAS

ORIGEN: ARMAGEDOMME
 



Você vai gostar também de