Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

SORCERER - FRANK FRAZETTA



Um retorno à Terra de Iparsia nesta história essencial do Frazettaverso! 900 anos antes do conto épico "Sombras de Mirahan" com Death Dealer - O Mercador da Morte, os demônios do Iparsia começavam a planejar a queda dos druidas, auxiliados pelo feiticeiro Uja Daja. Sorcerer é uma continua de Swamp Demon que tem o roteiro de Joshua Ortega e arte de Josh Medors com Nat Jones.


ORÍGEM: N DRANGHETA
FANTASMA - A VOLTA DO DITADOR




Sinopse: 
# A Volta do Ditador
- O retorno de um dos maiores inimigos do Fantasma, o Ditador Bababu, que agora no exílio tem um plano para difamar o sobrinho do Presidente Luaga e se vingar daqueles que o derrotaram.
#  Herança Trágica
- Direto das Crônicas do Fantasma vamos acompanhar as aventuras de um ancestral do Espírito-que-Anda, numa história das crônicas onde sua esposa Renata recebe uma herança, e ao tentar recebê-la, acaba correndo muitos riscos, inclusive com o rapto de seu filho que seria o próximo Fantasma. 


ORÍGEM: SCANMANIACS
SUPERMAN - A ÚLTIMA FAMÍLIA - 03 ED.


 
Sinopse: E se Kal-El não tivesse chegado sozinho na Terra, mas sim na companhia de seus pais? É o que veremos em Superman: A Última Família de Krypton. Nos anos 70 o escritor Cary Bates marcou época com suas histórias do Superman. Superman: A Última Família de Krypton, uma minissérie em 3 edições da linha Túnel do Tempo é o retorno do escritor a mitologia do personagem que o consagrou.

"Até agora o Superman sempre foi retratado como um órfão, o alienígena solitário crescendo entre humanos e que teve a sorte de crescer com os amáveis Kents", Mas, agora que Jor-El e Lara nunca estiveram longe dele essa história de órfão e alienígena solitário vai por água abaixo. Kal-El é agora a nova criança celebridade e que cresce junto a pais superpoderosos que olham como deuses para a humanidade. É um imenso mar de mudanças que se abre sobre todos os aspectos da mitologia do Superman".
 
 

ORIGEM: ONOMATOPEIA DIGITAL
LOVE & ROCKETS #29




Como comentado, de dez em dez edições os irmãos fazem uma mudança radical na série. Agora, começa a melhor, em uma das melhores edições. Gilbert inicia "Rio Veneno", sua obra máxima de Palomar, sem exagero; e Jaime nos traz "Moscas no Teto", a apavorante história revelando o que fez Izzy deixar de ser escritora e virar uma feiticeira maluca.


ORIGEM: GIBISCUITS
A ARTE DE JAYME CORTEZ


 
Esta publicação é apenas urna tentativa de colocar em ordem urna produção de 50 anos de trabalho de um artista. A fidelidade de um homem realizado profissionalmente e que não esqueceu ou repudiou seu talento e sua arte, para tomar falsas posturas em troca de cargos nas alturas dos expedientes das gororobas editorais.

Jayme Cortez, o "mestre", responsável por gerações de novos artistas, que saberão encontrar nas suas lições a vontade de vencer e ver a História em Quadrinhos brasileira no seu verdadeiro lugar.
 
 

RED SONJA - A IRA DOS DEUSES













Em a Ira dos Deuses, seram explorados os mistérios do passado de Red Sonja. Ela terá que se unir ao deus nórdico do trovão, Thor, e a Odin, o pai de todos, para juntos derrotarem o deus da trapaça, Loki. Escrita por Luke Lieberman e Ethan Ryker, e com a arte do brasileiro Walter Geovani. Uma parceria do Gibiscuits e Centurions.

ORIGEM: N DRANGHETA

OKKO - O CICLO DA TERRA 


 


BAIXAR
#01   #02    #03   #04


ORIGEM: TRAD-MANIA
NANCY NO INFERNO NA TERRA #03 DE 04



ORIGEM: TRAD MANIA
GRAPHIC NOVEL - O EDIFÍCIO - WILL EISNER



Sinopse: Vida e morte passam pela trajetória de um antigo prédio numa grande metrópole, de uma maneira que somente o mestre Eisner poderia contar.



CONNOR HAWKE - DRAGON'S BLOOD




Sinopse: O ex-Arqueiro Verde Connor Hawke voltou a viver dias monásticos em um mosteiro. Até que chega o convite para uma competição entre os maiores arqueiros do mundo, patrocinada por um milionário chinês. Na província de Xangai, Connor encontra desafios muito maiores que a prova em si quando os arqueiros tornam-se alvos de misteriosas flechadas. Além disso, depara com Shado, a sedutora mulher que corrompeu seu pai. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.
 
 
ORIGEM: SCANMANIACS 
X MEN ORIGENS - NOTURNO




Sinopse: Vamos conhecer a origem do mutante alemão Kurt Wagner, mais conhecido como Noturno.Um ser com alma de um anjo preso num corpo demoníaco. Reviva seus primeiros dias como um trapezista, na Alemanha, as humilhações a que foi submetido por causa de sua aparencia, testemunhe a primeira vez que ele usou seu poder mutante de teleporte e veja os eventos que fizeram dele o herói que ele é hoje! 


ORIGEM: SCAN MANIACS
CONAN - A SAGA DO CERTO DE MAKALET


 
Sinopse: Conan e seu amigo Fafnir participam de uma guerra santa entre Turan e a cidade fortaleza de Makalet, uma guerra que tem como objetivo o resgate do deus vivo Tarim. Mas no caminho de Conan estão a magia negra de Karam Akad e o fanatismo de duas nações sanguinárias. Uma das melhores histórias de Conan já publicadas, com textos do mestre Roy Thomas e a arte detalhada do lendário Barry Smith. 
 
 
ORIGEM: SCAN MANIACS

Você vai gostar também de