Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

BRIMSTONE #01 A #04


 
A história se passa no auge da guerra civil americana, quando uma companhia mineradora perde...
contato com a Brimstone, uma das mais valiosas minas de ouro da Califórnia. Desesperada para recuperar o lugar, a mineradora contrata toda sorte de bandidos, assassinos, ladrões e quem mais se dispuser a ir até o local e retomar a mina. No entanto, quem chega ao lugar descobre que Brimstone foi tomada por forças estranhas, que estão sedentas por carne humana.


BAIXAR
LD01   LD02   LD03   LD04 
ORIGEM: TRAD MANIA
IMAGINE BATMAN DE STAN LEE





Sinopse: Wayne Williams é um garoto pobre, que teve o pai policial morto. Para ajudar, sua mãe trabalha em um pequeno mercado de seu bairro. Ele se intromete em um tiroteio e salva a vida da namorada de um dos “donos” do bairro, conhecido como O Mão. A intromissão não é bem-vinda, e o bandido promete revide. A armadilha é executada poucos dias depois. Wayne é preso e condenado por um crime que não cometeu. Na cadeia, tem que aprender a se virar, e jura que, um dia, terá sua vingança. Para isso, começa a treinar e fazer musculação. Ao ser libertado, ganha uma fortuna na luta livre, e passa a agir com uma roupa de morcego e o codinome Batman. Agora, ele vai atrás do Mão, e nada irá detê-lo. 

ORIGEM: SCAN MANICS
UM CONTO DE BATMAN - 1889






Sinopse: Como teria sido Gotham City um século atrás? Numa era de mistério e superstição, como a população da metrópole teria reagido a estranha criatura da noite, um vigilante vestido como morcego e temido por todos, culpados ou inocentes? Alguns viveriam aterrorizados. Outros dormiriam tranquilos. Apenas um homem não tomaria conhecimento. Um homem preocupado com outros afazeres... Seu nome? Ninguém sabe ao certo. As pessoas o conhecem apenas como Jack. Jack, o Estripador. 

BATMAN - UN AÑO DESPUÉS - EN ESPAÑOL N#01 AL #08








EL ARCHIVISTA - EN ESPAÑOL





HAGAR, O HORRÍVEL




Edição de Hagar, o Horrível, lançado em 1973 pela Editora Artenova.Teve apenas 12 números publicados.


ZORRO DYSNEY - COLETÂNEA #03



Olá pessoal estamos de volta com mais uma espetacular coletânea do Zorro de Walt Disney.
Apresentamos novas aventuras do grande defensor mascarado do povo de Los Angeles, com histórias desenhada por grande nomes dos quadrinhos, como Alex Toth, Nat Edson, Warren Tofts, Rodolfo Zalla, Walmir Amaral.
Queremos agradecer a oportunidade do amigo Chesco36 que abre espaço no seu blog: “Gibis Clássicos”, para podermos levar estas edições a todos os fãs do Zorro de Walt Disney.
Boa leitura e bom divertimento a todos.


KRIPTA #45 - RGE





BEOWULF #01 DE 04




Sobre os ombros do rei Hrotghar paira uma maldição devido a um erro de sua juventude que volta a assolar o seu povo com o nome de Grendel. O jovem herói Beowulf ao saber de tal criatura se oferelçe para destrui o demônio e ter os seu feito cantado pelos bardos.

ORIGEM: TRAD MANIA
SKAAR, FILHO DO HULK #03



Skaar se encontra com a Princesa Omaka e formam uma aliança e continuam sendo atacados por todos os lados e agora juntos eles seguem para a pedra do profeta na busca do poder antigo.


ORIGEM: TRAD MANIA
SKAAR - FILHO DO HULK #02






Skaar entra em uma terrível batalha contra Axeman Bone. Durante a luta surge a princesa Omaka a herdeira do imperio que pode ou não se unir a Skaar contra o seu inimigo em comum.

 BAIXAR
ORIGEM: TRAD MANIA

CAPITÃO AMÉRICA #11 A #14 - ED. ABRIL



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


ALMANAQUE DYSNEY #179 - A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS




Sinopse: Pateta e Mickey em A Volta ao Mundo em 80 Dias; Metralha em Espaguete; Vovó Donalda em Pique... nicas..; Nostalgia Disney apresenta Um Leão Chamado Inês; Tico e Teco em A Escolha de Talita; Donald e Sobrinhos em Parabéns pro Tio Patinhas.


STORMBREAKER - A SAGA DE BILL RAIO BETA - 06 ED.




Sinopse: A Saga de Bill Raio Beta. Como o único sobrevivente daquilo que já foi Asgard, Bill Raio Beta escapou do fim de um mundo apenas para encontrar o seu próprio fim nas mãos do inimigo mais poderoso que ele já enfrentou. Apresentando Stardust, uma criatura com poderes cósmicos que transforma seus inimigos em poeira para abastecer as estrelas. E isso é o que ele deseja fazer com Bill Raio Beta - e o povo Karboneano - mas ela está apenas seguindo ordens. A pergunta é: de quem? A resposta é grande, bem grande! Minissérie completa escrita por Michael Avon Oeming e desenhada por Andrea Di Vito. Essa minissérie mostra as consequências diretas da saga Ragnarok.


FAIRTY TALES - ALICE IN WONDERLAND #02





ORIGEM: CYBER PIMENTA


GRIMM FAIRTY TALES #69





ORIGEM: CYBER PIMENTA
GRIMM FAIRTY TALES #01 - ALICE IN WONDERLAND



écadas atrás, uma menina chamada Alice foi sacrificada para um reino de terror cheio de maravilhas, mas suas experiências aterrorizantes e inspiradoras foram envoltas em mistério. A única coisa que ela sabe é que seu tempo gasto em um mundo cheio de insanidade deixou um adulto quebrado. No entanto, sua vontade corajosa de sobreviver é o que em última análise, salva a humanidade.
Agora a história da visita de Alice em Wonderland é plenamente revelada e a verdade do terror será contada!


ORIGEM: CYBER PIMENTA


BLUEBERRY - A LONGA MARCHA




BLUEBERRY - NARIZ PARTIDO





ORÍGEM: JAVAL - SCANS DO TEX
TEX EDIÇÃO HISTÓRICA #60





Um Tex Willer mais implacável do que nunca está no encalço de Fraser, um renegado branco que se une a apaches rebeldes para praticar assaltos à colonos e pequenos povoados situados entre o sul do Arizona e o México. Depois de um terrível massacre, a fúria explode em Tex e o ranger parte obstinado em vingar os mortos da cidade de Goldeena.


Você vai gostar também de