Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

QUADRINHOS DOURADOS - A HISTÓRIA DOS SUPLEMENTOS NO BRASIL



Sinopse: O professor Diamantino da Silva relata neste volume sua relação afetiva com os quadrinhos e com os tablóides que lia em sua infância. A história da formação do Suplemento Juvenil, de O Lobinho e do Mirim, editados por Adolfo Aizen, e de O Globo Juvenil, de Roberto Marinho, é contada neste livro relatando datas, autores, personagens, concursos e a repercussão dessas publicações na história dos quadrinhos e da imprensa, no Brasil. Quadrinhos Dourados é antes de mais nada um depoimento e uma visão apaixonada sobre os quadrinhos e as revistas de HQ, contando sua influência na vida de um garoto, lá pelos anos 30, e descrevendo como esse menino cresceu e se transformou num dos personagens do universo dos quadrinhos nacionais. 

ORIGEM: SCANMANIACS
ULTIMATE ELEKTRA - DÍVIDA DO DEMÔNIO




Sinopse: Dimitris Natchios, o pai de Elektra está à beira da falência e pede ajuda a seus primos não muito confiáveis, que na realidade, são bandidos perigosos. Elektra desconfia do que está acontecendo e vai investigar seus primos, disposta a impedir que seu pai faça negócios com eles, o que a leva a se encontrar cara a cara com o Rei do Crime. E agora ela está prestes a vender sua alma ao diabo para tentar salvar seu pai.

ORIGEN: SCANMANIACS
O SOMBRA E GHOST




Sinopse: O Sombra é descongelado depois de décadas para lidar com uma ameaça demoníaca em Arcadia, com a ajuda de Ghost esta ameaça pode se livrar de sua prisão, e trazer o inferno para a terra. 

 ORIGEM: SCANMANIACS
ZAGOR ESPECIAL #03- O PRÍNCIPE DOS DUENDES - (REUPADO)




ORÍGEN: SCANBAÚ

Você vai gostar também de