Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

SEVEN SOLDIERS#16 AL #28 + CONCLUSIÓN - EN ESPAÑOL




POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
SEVEN SOLDIERS - EN ESPAÑOL #00 AL #15




POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
STRONTIUN DOG #06 AL #11 -EN ESPAÑOL



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
PRÍNCIPE VALENTE VOLUME IV - NOS TEMPOS DO REI ARTHUR



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
ALBUM DO FANTASMA #01- A INFÂNCIA DO  HEROI - 1979


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
AÇMANAQUE REIS DO FAROESTE 1977 - JONAH HEX



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
ALMANAQUE REIS DO FAROESTE 1979 - JONAH HEX


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
SANGUE REAL - LIVRO I - BODAS SACRILEGAS



Ferido, traído e abandonado pra morrer depois de uma batalha, o Rei Alvar jurou que retornaria para reclamar seu trono e o que lhe pertence por direito. O coração esmagado por um ódio selvagem, ele espalha loucura e terror ao seu redor, afogando seu desejo de vingança em uma tempestade de sangue e lágrimas.
Uma tipica tragédia shakespeariana recheada com pesadelos sangrentos, uma obsessão com a vingança e amores proibidos. Esse caos é magnificamente transmitido pela arte do chinês Dongzi Liu, e com o roteiro brilhante do renomado escritor Alejandro Jodorowsky, um mestre do gênero.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL N DRANGHETA 
A ÓRDEM DOS CAVALEIROS DRAGÕES - LIVRO I


Ninguém sabe porque os Dragões apareceram. Sua mera presença deforma a realidade. No começo essa influência é discreta e só afeta seu entorno mais próximo. Mas, à medida que o dragão começa a crescer, sua aura também aumenta, como uma onda se expandindo na superfície da água. Eles os chamam de Véu. O Véu deforma muitas coisas, transforma humanos e animais em monstros horríveis. Cresce e cresce, semeando morte e destruição em sua passagem, e para eliminá-lo é necessário que o dragão morra. Mas como combater uma fera cujos sentidos mágicos detectam qualquer criatura viva ao seu redor? Só as Virgens escapam a seus sentidos demoníacos, e não são afetadas pelo Véu. Só as virgens conseguem se aproximar o bastante da besta para matá-la. Por isso é que foi criada A Ordem dos Cavaleiros Dragões. Quem sabe se talvez seus destinos também não serão gravados na história. Mas quais as piores bestas? Os dragões ou os homens?

PARA BAIXAR CLIK AKI

POST ORIGINAL N DRANGHETA 
SHADOWSLAYER - A MARCA DE MELANIKUS





Norn tem duas abilidades muito especiais. Uma é, ter a capacidade de identificar os indivíduos que ostentam a marca de uma entidade sobrenatural do mal, Mélanikus, responsaveis pelos males da humanidade. Por outro lado, pode ver seu futuro, algo que para ele é sempre ruim. Com esses abilidades a sua missão é, tentar matá-los antes de agir, e assim se tornado um Carrasco das Sombras. Cativante, perturbador, belo. Aqui estão alguns dos adjectivos que poderiam descrever esta HQ Européia para ambos cenários e qualidades visuais. Uma alquimia que traz vários tópicos que guia a existência humana: a fatalidade, inocência, perversão, aparências, morte e o inferno. Com o roteiro de Pat Mills e Tony Skinner, e a belas arte de Eric Larnoy, mostram um universo de fascinio e mistério em torno da humanidade

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL N DRANGHETA 
ZAGOR RECORD #04 - A VOLTA DE GUITAR JIM



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: FREDERICO SCANBAÚ
SOUTHERN CROSS


Conheça Iliane e Dominique, dois jovens que sofrem nas mãos impiedosas de senhores feudais. Sofredores de todos os tipos de humilhações que seus donos possam imaginar. Mas eles não sabem que Iliane é filha da dama da floresta. E Dominique é o filho do vento que sopra de longe... e seus pais estão loucos pra vingar seus filhos. Nenhuma muralha impedirá a vingaça da floresta e do vento que sopra de longe. Roteiro Luis Duran e desenhos Raquel Alzate. Uma produção do Gibiscuits.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL N DRANGHETA 
THORGAL #07 - O FILHO DAS ESTRELAS



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRALHAS VÁRIAS
TIO PATINHAS #478


PARA BAIXAR CLIK AKI

POST ORIGINAL TRALHAS VÁRIAS
MUNDO DE AVENTURAS #387 - THORGAL

 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL TRALHAS VÁRIAS

SUPERMAN 10 CENTS ADVENTURE




Edição especial lançada em março de 2003 pela barganha de 10 centavos de dólar. Seu principal objetivo era atrair novos fãs para o Superman e reconquistar os antigos. Nesta história escrita por Steve T. Seagle e com arte de Scott MacDaniel, inicia-se uma nova saga na vida do Superman, que vai apresentar uma nova Supergirl!

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SÓ QUADRINHOS

Você vai gostar também de