Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

KEN PARKER #04 - VECCHI - CHEMAKO



     Vivendo sem memória na floresta, Ken Parker passa a conviver com os índios locais, se casando com a sqwaw Tecumseh e enfrentando violentos soldados, em meio a uma guerra encarniçada.
     Nesse ambiente, Belle McKeever, uma jovem branca, esposa de um médico, sobrevive a um massacre de um grupo de soldados e é capturada para ser esposa índia. 

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL KEN PARKER BR 
SAUCER COUNTRY # 01 



A governadora do estado do Novo México, Arcadia Alvarado, acaba de declarar que foi abduzida por alienígenas. E não é muito bom ser taxada de louca quando se está concorrendo à presidência dos EUA. Mas ela tem certeza que os aliens estão por aí, preparando uma invasão total à Terra. Uma invasão que tem raízes na história do país, envolvendo conspirações do governo.
Esta é a premissa de Saucer Country, nova série mensal da Vertigo. O britânico Paul Cornell (Captain Britain and the MI:13, Stormwatch) é o criador da HQ com o desenhista Ryan Kelly

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST  ORIGINAL CYBER PIMENTA
FERAS #04




Em um lugar pequeno e isolado um grupo de pessoas vivem de uma forma diferente, eles são lobisomens que desejam permanecer escondidos mas quando uma mulher com ciúmes e raiva decide jogar tudo para o alto ela acaba mexendo com a vida de sua comunidade e de todos que cruzam o seu caminho.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: CYBERPIMENTA 
O INCAL - JORODOWSKY/MOEBIUS - #01 AO #06


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Sinopse: Num mundo futurístico, o detetive particular classe R John Difool recebe a missão de levar uma aristocrata a uma região de sexo e luxúria. Mas os planos dão errado e, numa perseguição, o anti-herói recebe a guarda de um objeto misterioso que apresenta poderes sobrenaturais. O Incal Luminoso acaba atraindo a atenção de outros seres superpoderosos, como o Prezidente, a Rainha de Amok, o Metabarão e seu filho Solune e o Cabeça de Lobo.
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 
ZAGOR COLEÇÃO #14 - O MERCADOR DE ESCRAVOS




Nesta edição, Zagor é a única esperança de um grupo de homens que, escravizados no meio do oeste americano, clama por justiça e liberdade. Mais 132 páginas de aventura com texto de G.Nolita, arte de G.Ferri e muitas risadas por conta das trabalhadas da impagável dupla  Chico/Trampy. 

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GIBITEKA  
KEN PARKER #05 MYTHOS - LAMPEJOS DE MEDO


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
TEX ALMANAQUE #05 - A LEI DO DESERTO



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
MARSHAL BLUEBERRY - FRONTEIRA SANGRENTA



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
THORGAL #03 - OS TRÊS ANCIÕES DO PAÍS D'ARAN


 EM PORTUGUÊS                   EN ESPAÑOL

POST ORIGINALHQ POINT
TEX #105 VECCHI - ADIÓS AMIGO!


Tendo recebido um dramático pedido de ajuda,por parte de Montales, Tex  e seus companheiros, aos quais se juntou o forte Pat, atravessaram a fronteira com o México e chegaram bem a tempo de salvar o velho amigo de aventuras que, inimizado com o governador da região, por motivos políticos, encontra-se sitiado em sua fazenda. Nossos amigos conseguem neutralizar várias investidas, e quando a situação se torna mais dramática, descobrem uma passagem subterrânea que liga  a cantina  às margens  do rio próximo.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: GIBITEKA 
TEX #104 RIO GRÁFICA - A VOLTA DE MONTALES




Montales, um velho amigo de Tex, descobre um plano pra derrubar o governo do México, e é sitiado em sua fazenda por bandidos. Tex e seus pards partem em seu auxílio.

DOWNLOAD CLICK AKI

POST ORIGINAL GIBIITEKA 
ZAGOR #22 MYTHOS - O ATAQUE DOS VAMPIROS


Ao voltar da Transilvânia para se casar com Frida Lang, o Capitão Manfred Moor é ‘vampirizado’ pela bela vampira Ylenia Varga. Seu ordenança Janos se salva milagrosamente do ataque dos vampiros, junto com o estalajadeiro Imre. Algum tempo depois, eles estão em Darkwood, junto com Frida, que pretende pedir ajuda a Zagor para reencontrar Manfred, levado à América por Ylenia. Nesse meio tempo, os lobisomens às ordens de Ylenia cercam Zagor e Chico na casa do Coronel Korasi, um caçador de vampiros descendente do célebre inimigo do espírito da machadinha, o Barão Rakosi, o arquivampiro.

PARA BAIXAR KLICK AKI

POST ORIGINAL: SCANS DO TEX 
ZAGOR #21 MYTHOS - GOLPE DE MESTRE EM NOVA YORK


Depois de elaborar as últimas etapas do seu plano mirabolante para se apoderar do dinheiro transportado por trem até a Filadélfia, Mortimer dá início ao ataque. Zagor, depois de fugir da prisão, passa a agir como um verdadeiro detetive, unindo pacientemente as peças do quebra-cabeça montado por seu misterioso inimigo. Uma das mais belas e cativantes aventuras do Espírito da Machadinha, com um vilão moderno que chega até a ser simpático, bem caracterizado inclusive no seu relacionamento com a sensual cúmplice Sybil, e com um final surpreendente.

PARA BAIXAR KLICK AKI

POST ORIGINAL: SCANS DO TEX 
KISS - PSICHOCYRCUS #01 AO #06


A HQ mostra a imortal banda de Rock Kiss, com mais de 30 dicos em 25 anos de carreira (vendendo mais de 75 milhos de cópias em todo o mundo). Kiss - Psycho Circus mostra as aventuras de um incomum circo ambulânte. As histórias macabras focam na exploração dos mais profundos, escuros e escondidos recantos da alma humana. Agora o Kiss são as encanações de Semi-Deuses imortais, eles são os Quatro-Que-São-Um:
- O Demônio - Lord of the Wasteland - Criatura de fogo e sombra, sangue e trovão. Ele é a encarnação da vingança e do terror, os impulsos mais obscuros da alma mortal, mas também as chamas do purgatório, a destruição que prescede a criação. Seu elemento é o fogo.
- O Amante Estelar - Prince of Hearts - Aquele que retira dos poços profundos da alma e emoção, sentimentos de paixão e dor. Ele pode mover-se nos centro de amor ou ódio assassino. Seu elemento é a água.
- O Mestre das Feras - Lord of the Hunt - Personifica o primitivo instinto animal, a besta que se mexe no fundo de cada um de nós. Instinto, em vez de intelecto, ele não sabe o que é nem crueldade, nem piedade. Seu elemento é a terra.
- O Celestial - Scion do Cosmos - Representa os princípios de equilíbrio universal, a derradeira harmonia do cosmos. Observa situações desapaixonadas e vê todos os lados de um dilema. Seu elemento é o ar.

DOWNLOAD CLICK AKI

POST ORIGINAL: ESTANTE DO TRANCA 
SATANIKA #01


Fruto do estupro de uma humana pelo demônio Dalkiel, Satanika é uma criatura dividida entre o bem e o mal. Agora, sozinha na Terra e perseguida tanto pelo inferno quanto por tropas celestes ela fará qualquer coisa pra sobreviver. Com argumentos do roqueiro Glenn Danzing e arte de mestres como Frank Frazetta, Simon Bisley, Duke Mighten e outros.
PARA BAIXAR: CLICK AKI

POST ORIGINAL: DARK SEID CLUB

SEX FROM THE KRYPT #03




PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: CYBER PIMENTA
KRYPTA - #04 - RGE



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS
KRYPTA 03 - RGE



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS
ASTRO CITY - ANJO CAÍDO


Sinopse: A Vila Kiefer é um horrível e decadente amontoado de cortiços e esperanças perdidas, o lar de criminosos insignificantes, vagabundos, músculos de aluguel e coisa pior. E ninguém se importa - nem os tiras, nem a cidade e, com certeza, nem os super-heróis que sobrevoam Astro City, tornando o mundo um lugar seguro para as outras pessoas.

Então, quando alguém começa a matar os supervilões sem importância da Vila Kiefer, cabe a um homem fazer algo a respeito disso: Blindado, também conhecido como o Homem-Blindado de Aço. Recém-saído da prisão, ele só deseja um trabalho honesto, um lugar para dormir e três refeições decentes ao dia. Ele não é inteligente, não é corajoso e não quer o serviço. Mas ele tem algo que as pessoas da Vila Kiefer precisam desesperadamente: Ele é duro de matar. Ele vai precisar ser.

PARA BAIXAR CLICK AKY

POST ORIGINAL: ONOMATOPEIA DIGITAL 
KEN PERKER #04 MYTHOS - O GRANDE ESPETÁCULO


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
CONAN LA LEYENDA - #16 AL #29 (EN ESPAÑOL)


DESCARGAR EN ESPAÑOL

POST ORIGINAL: HOW TO ARSENIO
KEN PARKER MYTHOS #02 - HORAS DE ANGÚSTIA/O EERNO VAGABUNDO


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
CONAN - LA LEYENDA #00 AL #15  (EN ESPAÑOL)




La magia de Conan es como él, fuerte e indestructible. Tras unos años en barbecho, y de la mano de Dark Horse, Kurt Busiek (Trinity, Marvels, Spiderman, etc) y Cary Nord nos traen nuevas aventuras del bárbaro de Robert E. Howard. Con un nuevo enfoque de Busiek, plenamente respetuoso con el personaje, apoyado en los impresionantes dibujos de Nord, Conan vuelve al primer plano de la actualidad comiquera con esta serie regular.
Cuando el sello editorial Dark Horse decidió comprar los derechos del personaje de Conan a Marvel Comics, que había perdido todo el interés en el personaje y lo tenía en el más absoluto abandono, sabían que no adquirían los derechos de un personaje acabado, ni mucho menos, si no un personaje al que le quedaban infinitas historias por contar, tantas como fuesen capaces de imaginar los buenos autores que Marvel no se preocupaba ya por dedicar a este personaje. Y eso fue lo primero que hizo Dark Horse, poner a Conan en buenas manos, las mejores diría yo. Así nació esta serie, Conan la leyenda, una serie increíble e imprescindible

POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
THORGAL #02 - A ILHA DOS MARES GELADOS




POST ORIGIBAL HQ POINT
PATO DONALD - EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: A GIBITECA
KEN PARKER #01 MYTHOS  - O SILÊNCIO BRANCO


Sinopse: Duas histórias em seqüência do lendário cowboy italiano Ken Parker. Apesar de lançadas em formato de minissérie, as histórias desta e das próximas edições podiam ser lidas de forma independente.

Na primeira - Silêncio Branco - Ken está vagando pelas estepes canadenses, cobertas de neve pelo rigoroso inverno, acompanhado de um soturno indígena daquelas paragens. O objetivo deles parece ser aproveitar a produtiva temporada de caça para abater castores, mas logo o leitor percebe que ambos estão com problemas na justiça e, por isso, fogem da lei.

No caminho, acabam esbarrando numa dançarina de cabaré que matara o guia que a conduzia à cidade onde iria se apresentar e que tentara estuprá-la. Só que o homem era um velho amigo do índio, que não acredita na história dela. A presença da mulher acaba quebrando a harmonia entre os companheiros em fuga, criando intrigas e desconfianças até um trágico desfecho.

Em Os Selvagens, Ken é recolhido por uma tribo Dakota no Canadá, confinada numa reserva em terras áridas, que ainda passam por um inverno terrível. Os homens da tribo estão ausentes em busca de caça; só há velhos, mulheres e crianças.

Entre os pequenos, há uma menina branca, que vive na tribo há anos e é tratada como um deles. Um grupo de caçadores de recompensas está em busca da desaparecida filha de um milionário, cuja descrição bate perfeitamente com a criança criada pelos Dakotas - ou quase...
 
PARA BAIXAR BAIXE AKI
 
POST ORIGINAL SCANS DO TEX 
 
 

WOLVERINE ORIGEM - O DESPERTAR DA FERA


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: TERRA QUADRINIZADA
PINGUIM - DOR E PRECONCEITO #03 AO #05


PARA BAIXAR CLICK AKI


PARA BAXAR CLICK AKI


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: RENEGADOS
PINGUIM - DOR E PRECONCEITO -#01 E #02


PARA BAIXAR CLICK AKI


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL RENEGADOS
O OCULTISTA 2010


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL RENEGADOS
GUIDO CREPAX - LANTERNA MÁGICA

Crepax nasceu em Milão em 1933. Ele estudou arquitetura, mas depois da formatura, em 1959, começou a desenhar quadrinhos. Na época, contribuiu para uma revista de medicina.

Sua estréia nas HQs de ficção aconteceu em 1965, quando começou a trabalhar com a revista Linus. Para a publicação criou uma história de super-heróis intitulada Neutron. Como coadjuvante na HQ colocou a repórter Valentina, que acabou ganhando espaço e tornando-se a maior criação do artista.

A partir daí, Crepax encontrou a linha pela qual ficaria mundialmente conhecido: Os quadrinhos eróticos/pornográficos, recheados de excitantes aventuras com ousadas cenas de sexo.

Guido Crepax desenhava mulheres delicadas, muitas inspiradas pela atriz do cinema mudo Louise Brooks, adorada por ele.

Lanterna Mágica é uma de suas obras mais maduras. Não possui edição no Brasil, mas como também não tem nenhum balãozinho de texto, não faz mal…
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: QUADRIDEKO 

JONAH HEX - MINISSÉRIE - TWO GUN MOJO N#01 AO #04


Two Gun Mojo é uma das três mini-séries do selo Vertigo publicadas durante os anos 90. Escritas por Joe R. Lansdale, que sempre desejou roteirizar o personagem, e desenhadas por Tim Truman. Elas tendiam para o western-horror.

Nelas, Jonah Hex enfrenta zumbis e espíritos malígnos. O visual do personagem foi um pouco alterado: Jonah parece mais com um marginal e andarilho, tem cabelos grandes e usa brincos e o uniforme de confederado ganhou detalhes amarelos.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIDEKO
BLUEBERRY #10 - GENERAL CABEÇA AMARELA



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: JAVAL SCANS DO TEX
BLUEBERRY #09 - NA PISTA DOS SIOUX




PARA BAIXAR CLICK AKI


POST ORIGINAL: JAVAL SCANS DO TEX
BLUEBERRY #08 - O HOMEM DO PUNHO DE AÇO




PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL JAVAL - SCANS DO TEX
JUSTICEIRO MAX - BORBOLETA




Sinopse: O one-shot conta a história de Borboleta, uma mulher que prestava “serviços” para vários clientes sombrios. Ela decide escrever um livro conta-tudo sobre suas experiências, mas apenas como um exercício de caráter. Infelizmente, ela se aproxima de um editor para que a ajude a publicar sua história, mas o que ela consegue é ter seus antigos empregadores, que não querem o livro publicado, em seu encalço. 
PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL SCANMANIACS
ALMANAQUE DYSNEY  #04



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: ONOMATOPEIA DIGITAL

Você vai gostar também de