Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Tarzan: A Orígem e Outras Histórias - Vol I

TARZAN: A ORIGEM DO HOMEM-MACACO E OUTRAS HISTÓRIAS - VOL. 01
Scans by Onomatopéia Digital

Sinopse: Publicadas originalmente nos anos 1970, as histórias desta edição contam a origem de Tarzan, o rei das selvas, o clássico personagem de aventura criado por Edgar Rice Burroughs no início do Século 20 e que, desde então, tem cativado fãs de todas as idades no mundo inteiro.

Um dos personagens de ficção mais populares de todos os tempos, Tarzan resgata o mito do ser humano em harmonia com a natureza e em conflito com a humanidade, questionando a ambição do homem e os valores morais da sociedade.

Neste volume, o leitor confere a origem do herói recontada no texto e no traço de Joe Kubert. Emoções primitivas se manifestam quando Tarzan descobre os prazeres e perigos da selva africana e as muitas ameaças representadas por homens e feras.

O álbum traz a adaptação do primeiro romance do personagem, escrito em outubro de 1912, por Edgar Rice Burroughs, e outras histórias inspiradas em seus livros clássicos - todas roteirizadas, desenhadas e editadas por Kubert.

Tarzan - A origem do Homem-Macaco e outras histórias tem ainda uma matéria especial contando a história do personagem em todas as suas publicações de quadrinhos, das tiras de jornal de 1929 até os dias atuais. 

DOWNLOAD MEDIAFIRE

ALMANAQUE TIO PATINHAS 36

Edição de julho de 1968 que traz o clássico de Walt Disney: "Pinóquio" de Walt Kelly e 2 histórias nunca republicadas: "A Mina do Vale Perdido" de Don Spiegle e "Quem tem Jipe vai à Roma" de Jack Bradbury.
DOWNLOAD  MEDIAFIRE

BATMAN - GUERRA AO CRIME

Sinopse: A história explora a fundo personalidade e motivações de Batman, sua cruzada constante no combate ao crime em Gotham City; e o efeito que a violência tem sobre toda a sociedade. Como mote, um bairro decadente da cidade, alvo de investimentos empresariais que não beneficiariam seus habitantes e um garoto pobre que tem seus pais assassinados, gerando identificação imediata por parte de Batman/Wayne.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
OS GRANDES INIMIGOS DO MANDRAKE 01

No ano de 1984 a editora RGE (Rio Gráfica Editora), atual editora Globo, lançou uma espetacular mini série: “Os Grandes Inimigos de Mandrake”.
A primeira edição apresenta o mais perigoso, inteligente e poderoso inimigo do maior mágico do mundo: O Cobra.
Ao longo de 84 anos – Mandrake foi publicado a primeira vem em 1934 - esse personagem tem contribuído decisivamente para o sucesso do personagem principal.
Produzida com uma nova e mais adequada concepção editorial, esta história de Lee Falk e Fred Fredericks narra três misteriosos assassinatos ocorridos em países diferentes. O modus operandi leva a um único suspeito: O Cobra.
Mandrake consegue desmascarar seu arqui-inimigo, dado como morto, mas poderá pagar um preço muito alto por essa descoberta.
DOWNLOAD MEDIAFIRE

DEATH DEALER - MERCADOR DA MORTE
(6 VOLUMES)

Sinopse: A Image Comics retorna com a saga da lenda imortal, que persegue os flagelos da Europa medieval e aterroriza as almas de todo o mundo... O Mercador da Morte! Quando uma disputa por terras está prestes a acontecer, e dezenas de vilarejos são apagados do mapa por hordas infernais, um jovem casal é pego na Floresta Eterna! Mas apenas o rapaz sucumbe nas raízes arbóreas. Para que mito possa renascer! Por Nat Jones e Jay Fotos(argumento), Joshua Ortega(roteiro), Nat Jones(lápis e arte-final) e Jay Fotos(cores).
DOWNLOAD MEDIAFIRE
 

VALQUIRIA

Sinopse: Escolhida a dedo por Odin para liderar as Valquirias, um bando de guerreiras que lideram almas merecedoras para o Valhalla, Brunnhilde serviu como a Valquiria original de Asgard. Por causa de um pacto sagrado, as Valquirias são somente permitidas a clamar asgardianos caídos, e com o tempo de vida quase eterno deles, ela foi deixada com poucas responsabilidades em Asgard. Procurando por aventuras, Brunnhilde foi influenciada por Amora, a Feiticeira. Mesmo assim, quando ela percebeu que a Feiticeira estava levando-a para o caminho errado, Amora aprisionou a alma dela e tomou controle de seus poderes. Por causa disso, o papel da Valquiria foi preenchido por diferentes personalidades até que Brunnhilde finalmente reclamasse o manto. Sentindo-se desconectada de Asgard, Brunnhilde decidiu viajar para Midgard e lutar ao lado dos heróis. A vida de Brunnhilde acabou quando Loki destruiu Asgard durante o Ragnarok. Recentemente, Brunnhilde retornou e juntou-se a luta com seus companheiros Vingadores... mas quais eventos são responsáveis pelo seu retorno a vida?
DOWNLOAD JUMBO FILES
TEX 106 - RIO GRÁFICA - HISTÓRIA COMPLETA

Tex e seus amigos encontram-se em dificuldades do deserto do Arizona, e Tigre sai em busca de ajuda,porém ao chegar no vilarejo de Helltown, ele é praticamente violentamente agredido pelos seu moradores e escapa da morte por muito pouco. tex encontra seu amigo pouco depois, e logo inicia um audacioso plano de vingança contra seus os moradores de Helltown.
DOWNLOAD 4SHERAD

TEX 103 - O VELEIRO MALDITO

Aliados com as forças do mal, Yama, o filho de Mefisto, e a diabólica Loa prosseguem com sua implacável sede de vingança, e, usando  os maléficos  poderes do vudu, utilizam-se de um zumbi para acabar com Tex e seus companheiros. Eles conseguem livrar-se  de mais esse terrível perigo, e continuam na pista da diabólica deusa da serpente.
DOWNLOAD 4SHARED
TEX 102 - MAGIA NEGRA

O diabólico Mefisto, aprisionado numa tumba sob os destroços do tempo vudu, antes de morrer transmite seus extraordinários poderes ao seu filho Blacky, obtendo em troca a promessa de uma cruel vingança contra Tex Willer. Black muda seu nome para Yama, e faz uma aliança com Loa, a sinistra e bela sobrevivente das ruínas do castelo. Juntos e aliados com as forças do mal, com a mesma sede de vingança!
DOWNLOAD 4SHARED

TEX 02 - VECCHI - VINGANÇA DE ÍNDIA

Um coronel do exército massacra covardemente uma tribo inteira de índios Utahs, com único propósito de obter fama, glória e reconhecimento. Mas ele não contava que uma índia escaparia milagrosamente ao massacre e conseguiria relatar o ocorrido para nada mais, nada menos, que a Águia da Noite...
DOWNLOAD 4SHARED
CRÉDITOS: GIBITEKA 
TEX 111 EM CORES - AO SUL DE NOGALES
DE G.L. BONELLI E G. TICCI


TEX GIGANTE - ARIZONA EM CHAMAS
DESENHOS DE VICTOR DE LA FUENTE

DOWNLOAD MEDIAFIRE
DECADENCE AND NOIR - GIAN DANTON & JOE BENNET
POR LANCELOT MARTINS

E-book com trabalhos de Gian Danton e Joe Bennet, compilado por Lancelot Martins.
DOWNLOAD SEND SPACE
VIÚVA NEGRA - A MAIS FRIA DAS GUERREIRAS

Sinopse: Educada para servir ao Estado soviético como bailarina no balé Bolshoi, Natalia Alianovna Romanova aprendeu a ser leal, mas não a amar; a ter disciplina, mas não desejo, ate conhecer Alexi, um homem que aqueceu sua alma gelada. Alexi... cuja repentina morte destroçou seus sonhos. Para honrar sua memória, por ordens do Estado, ela se tornou a maior espiã da Guerra Fria, uma mulher cujos dons de ser furtiva e ter o coração de gelo lhe concederam o codnome de Viúva Negra. Seus inimigos foram os grandes heróis do Ocidente: Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e os Vingadores.
Ela enfrentou todos eles... até o dia em que descobriu que seus mestres mentiam e que todas as suas "verdades" eram cínicos engodos. Ultrajada, ela desertou para os EUA e se tornou aliada daqueles a quem outrora se opôs. Mais do que uma aliada: do Gavião Arqueiro e, mais tarde, do Demolidor, ela se tornou amante. Mas agora, nas derradeiras horas da Guerra Fria, o passado retorna e, com ele, seu mais profundo desafio: seus mestres de outrora lhe dizem que Alexi pode estar vivo. O preço que cobram? É baixo. Apenas sua honra. Apenas sua alma...

DOWNLOAD MEDIAFIRE



GRAPHIC GLOBO 06 – TIME2 –  I E II
HOWARD CHAYKIN


DOWNLOAD 1 MEDIAFIRE
DOWNLOAD 2 MEDIAFIRE


O SOMBRA - 1941
DENIS O'NEIL/MIKE KALUTA

Sinopse: Denny O'Neil (roteiro) e Michael Kaluta (arte e roteiro). Uma grande conspiração nazista envolve uma garota alemã e sua pesquisa sobre informações astrológicas. Mas o Sombra sabe o mal que se esconde no coração dos homens, e quer impedir de qualquer maneira o plano dos vilões, entre eles os principais comandantes do partido de Hitler.
DOWNLOAD MEDIAFIRE

ZAGOR EXTRA - CANINOS VERMELHOS

DOWNLOAD MEDIAFIRE

ZAGOR ANUAL(RECORD) - A VOLTA SUPERMIKE

DOWNLOAD 4SHERAD

ZAGOR - RECORD - AS CINCO PENAS

 DOWNLOAD 4SHARED
SPEKTRO 21 - VECCHI
ZENIVAL/MANO

DOWNLOAD MEDIAFIRE
SPEKTRO 01 - VECCHI
SHIMAMOTO/MOZART COUTO/FLÁVIO COLIN/MANO

DOWNLOAD MEDIAFIRE
SPEKTRO 19 - VECCHI - ESPECIAL MACUMBA

DOWNLOAD MEDIAFIRE

A ARTE DE RODOLFO ZALLA

DOWNLOAD HOTFILE

HOMEM ARANHA VS REI DO CRIME (COM DEMOLIDOR) - ATÉ A MORTE
Homem-Aranha: O inimigo número 1 dos criminosos é agora o homem mais procurado da cidade. Rei do Crime: O marior chefão do submundo é agora um homem em busca de vingança. Entre eles esá um herói à beira da morte: Demolidor.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
THE MAGDALENA E DEMOLIDOR
A fé entra em rota de colisão quando The Magdalena, guerreira da Igreja Católica, e Demolidor, o Homem Sem Medo, se encontram nesse espetacular crossoverdo escritor/artista Phil Hester (The Darkness; GreenArrow) e Ande Parks (Green Arrow; Superman Confidential). Quando um antigo demônio está disposto a acertar as contas com a Igreja Católica, The Magdalena e Daredevil precisam detê-lo.
DOWNLOAD MEDIAFIRE

TORPEDO - MATAR É VIVER
TOTH/BERNETH/ABULI
Sinopse: O mais canalha dos personagens que já apareceu nos quadrinhos e talvez na ficção em geral, Luca Torelli, vulgo Torpedo, é a prova de que os fins justificam os meios. Criação do genial Sánchez Abuli, teve vida curta no traço do legendário Alex Toth, que achava o personagem extremamente violento e desumano. Assim, foi "adotado" pelo alucinado Jordi Bernet, que inclusive foi associado, erroneamente, como criador ou co-criador e este equívoco acabou provocando aquilo que nem toda a máfia ou a policia da grande maçã conseguiu: parar definitivamente o gângster.
DOWNLOAD MEDIAFIRE

Você vai gostar também de