Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012


DOWNLOAD MEDIAFIRE



DOWNLOAD MEDIAFIRE
(EN ESPAÑOL) - SEIS EPISODIOS

Catwoman: When in Rome es una miniserie de seis episodios creada por Jeph Loeb y las ilustraciones de Tim Sale. El artista dijo que se inspiró en el arte de Rene Gruau para crear los dibujos. Esta serie fue publicada en 2004 por DC Comics, y fue presentada como una continuación de Batman: Dark Victory. En esta iniserie se sigue a Catwoman en su viaje a Italia, que tuvo lugar en el mismo momento que los eventos de Dark Victory.

En Catwoman: When in Rome, Catwoman y Edward Nigma viajan a Roma. Ahi Selina conoce a The Blonde, un asesino que decide organizar una reunión entre Selina y el Capo de la mafia italiana. Don Verinni, la persona que Selina iba a conocer, es asesinada con veneno del Joker. Catwoman es acusada, y estos tres personajes son perseguidos por los asesinos de Verinni, al mismo tiempo Selina tiene pesadillas con Batman 
DOWNLOAD MEDIAFIRE 
A BANDEIRA DO CORVO
Sinopse: A maior honra para um guerreiro em batalha é carregar a Bandeira do Corvo, símbolo da vitória. Mas o encarregado disso tem o fardo de morrer na luta, e deixar o símbolo para seus descendentes. Só que os trolls trapaceiam um dos herdeiros desse legado, e para recuperar a bandeira terá que ser feita uma jornada enfrentando ogros, gigantes, trolls e feitiçarias. Uma aventura baseada inteiramente na mitologia nórdica, com a belíssima arte de Charles Vess.
DOWNLOAD MEDIAFIRE

O paraense Alan Yango lançou, no final de janeiro, a revista independente O poderoso Maximus (formato 15,5 x 22 cm, 24 páginas em preto e branco, R$ 5,00, já com as despesas postais incluídas).

A edição, que traz uma capa belíssima, desenhada por Carlos Paul e colorizada por João Silveira, tem roteiros de Yango e Diogo TC (este último em apenas uma HQ) e artes de André Luis Ciderfao, Emmanuel Thomaz e Sebastião Seabra e Alan Patrick.

DOWNLOAD 4SHARED

(4 VOLUMES)

Minisérie publicada lá fora em 1988 (e publicada no Brasil pela editora Casseta e Planeta). Black Kiss é um gibi pornográfico, extremamente violento, em uma trama que envolve vampiros, padres tarados, travestis, policiais corruptos, gangsters e é mais uma – de novo – obra prima com o aval de qualidade de Howard Chaykin.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
(EN ESPAÑOL)


El libro de los muertos nos permite descubrir el verdadero significado del Más Allá gracias a ocho relatos ejemplares extraídos de las mentes privilegiadas de autores del prestigio de Mike Mignola (Hellboy), Jill Thomson, Guy Davis (AIDP: Una plaga de ranas) o Eric Powell (El Bruto, A las puertas de la muerte).

Ocho historias sin parangón narradas con palabras e imágenes donde nos toparemos con saqueadores de tumbas, fantasmas shakespearianos, devoradores de ojos, locos caníbales, perros en cunetas...

DOWNLOAD MEDIAFIRE





Sinopse: Sete histórias de Zózimo Barbosa, um detetive bem carioca que se empenha (mas não muito) em desvendar casos de infidelidade no Rio dos anos 50. Nesta edição, estão as histórias:

A viúva de bigode - No dia da morte de Getúlio, Zózimo tem que receber o pagamento de um sujeito que era fanático pelo ex-presidente - e ficou completamente transtornado.

Dinheiro caído do céu - Bonitão se envolveu com a garota de um bacana milionário.

O corno que sabia demais - Bezerra se casou com um mulherão. Mas que ela é santinha (e de fato é), ele não acredita.

A aposta - O policial Paranhos é chamado para bater em Bonitão, que ia levar uma surra por estar saindo com uma garota com quem não transou... ainda. Mas será que o medo de apanhar fará o galã da história falhar na hora de realmente levar a moça para a cama?

Instinto assassino - Bonitão se envolve com a mulher de um pilantra.

Velhos amigos - O Vovô Souza foi sacana a vida toda. E Zózimo encontrou-o no asilo para se vingar.

DOWNLOAD MEDIAFIRE
SURFISTA PRATEADO - OS ESCRAVISTAS


Sinopse: Não ria de Mrrungo-Mu! Os X-Men, o Quarteto Fantãstíco, o Homem­-Aranha, os Vingadores, Hulk, quase todos os super-heróis caíram diante do inímaginãvel poder do chefe dos Escravistas. Todos, exceto o Surfista Prateado. Mas que chance o ex-arauto de Galactus, mesmo sendo o possuídor do poder cósmico, teria contra a força do alienígena?

E mais: poderia o Surfista resistir aos encantos fatais da bela Lady Tnneya, amante de Mrrungo­-Mu, dotada dos poderes de transmutação e capaz de assumir a imagem de Shalla-Bal, o verdadeiro amor do herói? O líder escravista precisa dos bilhões de habitantes da Terra para alimentar as máquinas que impulsionam sua íncrívelmente gigantesca nave espacial. 0 astrofísico Earl Weygand pensou que os alienígenas (que inadvertidamente atraiu para a Terra) seriam amistosos.

Enganou-Se. E seu erro pode condenar toda a humanidade. Somente o Surfista Prateado é capaz de nos salvar, embora todas as desvantagens pareçam pesar sobre ele. A hora não é para rísadas.

DOWNLOAD MEDIAFIRE
(DE NIZZI E KUBERT) - EM PORTUGUÊS


Sinopse: Quatro assassinos matam um casal e sua filha, fugindo imediatamente do local. Mas como Tex era amigo da família vitimada e estava de passagem naquela região, promete vingança e vai no encalço dos bandidos.
DOWNLOAD MEDIAFIRE 

MERCADORES DE MORTE
DE NOLITTA E NICOLÒ


No encalço do assassino de seu amigo e ranger Burt Keller, Tex continua usando seu disfarce de Ted Hawkins e desta vez se infiltra na família de Luke Nelson, um fabricante de uísque clandestino que, com seus filhos, abastece todo território sul do Oklahoma e elimina friamente seus concorrentes. Tex/Ted já sabe que quem matou Burt foi Granny Nelson, filho de Luke, e quando o ranger vai prender toda a família de criminosos o aparecimento inesperado de um novo personagem atrapalha os planos do nosso herói...
DOWNLOAD MEDIAFIRE


A morte traiçoeira de um ranger leva Tex até Elk City, Oklahoma. Disfarçado de guarda de escolta com o nome de Ted Hawkins, o justiceiro investiga ao mesmo tempo o roubo de cargas de prata de uma mina da região e o assassinato de seu colega Burt Keller. Após mais um roubo de minério, Tex/Ted segue a pista que o leva ao esconderijo dos bandidos. No encontro, o ranger consegue levar a melhor e desbaratar a quadrilha, mas ainda falta descobrir o assassino de seu amigo Burt...
DOWNLOAD MEDIAFIRE


Sinopse: Era novembro de 1986, quando a Editora Abril surpreendeu os leitores de quadrinhos mais exigentes - seja pelo gosto ou pela maturidade - com o lançamento de uma ótima revista mix de quadrinhos: Aventura e Ficção. Não fosse a maldição que confere vida curta a esse tipo de publicação no Brasil, e quem sabe ela ainda estivesse por ai. É um problema que vem de longa data, vide Gibi, Grilo, Eureka e Animal, alguns exemplos desta triste realidade. Um conteúdo de qualidade não é fator preponderante para a longevidade de revistas em quadrinhos, e vendas abaixo do esperado encerraram todos estes títulos.

DOWNLOAD 01 AO 11 MEDIAFIRE
DOWNLOAD 12 A0  21 MEDIAFIRE
VOL. II


Durante décadas de trabalho incansável, Carl Barks criou as melhores e mais importantes histórias do Tio Patinhas, Pato Donald e outros, lançando também a base da Saga do Tio Patinhas, onde vemos todas as suas citações ganhando vida.
Histórias como "Perdidos nos Andes", "O Xerife do Vale Balaço", "Em Busca do Ouro" e tantas outras que encantam gerações de amantes da 7° arte estão dentro desta coleção única e essencial.


DOWNLOAD 4SHERAD 


Sinopse: A Pixel, antes de perder os direitos do selo Vertigo, ainda lançou este primeiro e único volume de O Monstro do Pântano da fase mais festejada do personagem, ou seja, aquela escrita por Alan Moore. Que não apenas redefiniu o personagem como se tornou a semente do selo Vertigo. Este volume é o primeiro, no Brasil, a lançar a edição 20, onde a fase Moore realmente começa. As editoras brasileiras anteriores tinham mania de lançar a partir da edição 21. O motivo parece ser porque a edição 20 é uma continuidade das aventuras anteriores. Moore amarra as últimas pontas soltas (não por coincidência, o título da história é Pontas Soltas) para poder começar a arrumar as coisas de seu jeito.
Mas, isso não é problema para quem pegar as aventuras do Monstro do Pântano aí, pois uma recapitulação muito boa é feita e qualquer um pode acompanhar o que vem a seguir. Fica a esperança de que a Panini retome a publicação de Monstro do Pântano de Alan Moore, até mesmo republicando o volume 1. Nas edições deste volumes podemos ver Alec Holland descobrindo algumas coisas importantes sobre si mesmo. Enfrentando o Homem-Florônico e alguns demônios aterrorizantes.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
01 AL 04 (EN ESPAÑOL)


Catwoman (llamada Gatúbela tambien), que como es sabido salio del universo Batman. Fue creada por Bill Finger y el mismisimo Bob Kane, haciendo su primera aparición en Batman N°1 (primavera de 1940). Su nombre real, Selina Kyle, deriva de la deidad lunar Selene y hace referencia a la palabra "felina".
Originalmente, Catwoman era una ladrona y rival de Batman con un traje de gato, pero con el pasar de los años Catwoman fue evolucionando a un estilo más sexy, con lo que se produjo una atracción entre ella y Batman, y en muchas encarnaciones se le ha visto como su verdadero amor, incluso su pareja.
Aunque originalmente fue creada como rival de Batman, el título de héroe o villano para Catwoman es un poco ambiguo, ya que ella tiene su propio código moral, el cual ha hecho que su lista de asesinatos estuviese en ceros, es decir no tiene un solo crimen que le impugne una muerte, hecho del que está profundamente orgullosa.
DESCARGA: MEDIAFIRE 
07 A 12 (EN ESPAÑOL)


El primer año de Batman en Gotham City, no, no es Año Uno… Una epidemia pone en riesgo a todos los habitantes de la ciudad en cualquier momento, no, no es Contagio… Bruce Wayne es acusado de asesinato, no, no es Bruce Wayne Asesino… Conocemos al maestro mas extraño que Bruce pudo tener en su formación como el hombre murciélago… el Joker!!!
Con guiones de Andrew Helfer y arte de Tan Eng Huat les presento “Journey into Knight”, un nuevo relato de las primeras aventuras de Batman que se apoya en su relación con Alfred y James Gordon, la memoria de sus difuntos padres, su lugar al frente de las empresas Wayne y su ascensión como defensor de Gotham.

 DESCARGA MEDIAFIRE
01 A 06 (EN ESPAÑOL)


El primer año de Batman en Gotham City, no, no es Año Uno… Una epidemia pone en riesgo a todos los habitantes de la ciudad en cualquier momento, no, no es Contagio… Bruce Wayne es acusado de asesinato, no, no es Bruce Wayne Asesino… Conocemos al maestro mas extraño que Bruce pudo tener en su formación como el hombre murciélago… el Joker!!!
Con guiones de Andrew Helfer y arte de Tan Eng Huat les presento “Journey into Knight”, un nuevo relato de las primeras aventuras de Batman que se apoya en su relación con Alfred y James Gordon, la memoria de sus difuntos padres, su lugar al frente de las empresas Wayne y su ascensión como defensor de Gotham.

DESCARGA MEDIAFIRE

Você vai gostar também de