Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

VAMPIRELA E A LEGIÃO ESCARLARE - 5 EDIÇÕES


Sinopse: Na história, uma profecia prevê o retorno de Caos, o Destruidor, e de seus asseclas, uma ameaça que a heroína não poderá enfrentar sozinha. Entra em cena então a Legião Escarlate , uma assembléia de criaturas que protegem o mundo do mal que se esconde nas profundezas.
 Créditos: Onomatopeia Digital: http://aspasnoir.blogspot.com.br

TEX GIGANTE - SOMBRAS NA NOITE
Desenhos de Roberto de Angelis


Fatos estranhos ocorrem em Mesa de Los Pimas. Estranhos e terríveis! Parece que uma criatura está atacando na região, dilacerando horrendamente os corpos de quem encontra em seu caminho. Os habitantes da cidade de Tubac sustentam que nada disso ocorria antes de um certo cientista chamado Robert Stevens aparecer por lá. Caberá a Tex solucionar este intrincado caso e descobrir que mistério cerca o maligno ser que só é visto à noite.
Scan: Militar. Postado em: Soufadotex.blogspot.com 
TEX GIGANTE - O VALE DO TERROR

Sinopse: Em um profundo vale, perdido entre as montanhas da Califórnia, Tex Willer e Kit Carson enfrentam os Vingadores, a impiedosa seita de assassinos sob comando de Lucas Bonner. Um nome atrás do qual se esconde Victor Sutter, o filho, supostamente morto, de John Sutter. E é a vingança o fogo que agora o anima: pela mão dos seus fiéis guerreiros canacosos e chineses, decidiu eliminar os principais responsáveis pela trágica ruína do pai, um tempo "O Imperador da Califórnia" e agora um pobre velho solitário e amargurado. Em uma batalha marcada pelo vento, pelo sangue e pela chuva, a pistola de Tex abaterá o reino de terror dos Vingadores. Magnus, o desenhista dessa aventura, extremamente perfecionista, levou nada menos que 7 anos para concluí-la.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
Créditos: ONOMATOPEIA DIGITAL: aspasnoir.blogspot.com.br/

ANOS DE OURO DO TIO PATINHAS


Download de RevistaAnos de Ouro do Tio Patinhas - 01  

Anos de Ouro do Tio Patinhas - 01

Ano de Publicação: 1991
Autor do Scan: Tehmarx
Editora: Abril

Edição comemorativa com as melhores histórias publicadas na revista Tio Patinhas do n° 01 ao 05.


DOWNLOAD 4SHARED 

Cre´ditos: A Gibiteca: http://www.agibiteca.xpg.com.br/



BLUEBERRY 01 A 05


O Tenente Blueberry começou a cavalgar ainda nos anos 1960 nas páginas da revista “Pilote”. Nessa época ainda não tinha direito a figurar no título da série, que era chamada de “Fort Navajo”. Tudo começou quando Jean-Michel Charlier fez uma viagem aos Estados Unidos, e ficou fascinado com a história do oeste americano. Ao voltar para a França teve a idéia de criar uma história em quadrinhos que explorasse este mundo selvagem. Convidou Jijé para desenhá-la, mas este recomendou um dos seus assistentes, um tal Jean Giraud... Pouco conhecido na época, mas que se transformaria em um dos mais emblemáticos desenhistas da França, Moebius. O que diferencia Blueberry de outras histórias de cowboys? Os roteiros são extremamente bem trabalhados, consistentes e com uma boa dose de realismo devido à sua base histórica, com um ritmo alucinante em que a ação se desenrola cheia de reviravoltas inesperadas e, claro, o traço de um desenhista acima da média. E um herói, extremamente humano, que frequentemente ficava do lado dos índios que devia combater, cínico, mulherengo e indisciplinado, mas de uma nobreza singular, incapaz de pactuar com a mentira e a injustiça. Tanto realismo não aconteceu por acaso, o personagem foi baseado em uma pessoa real. Blueberry, aliás, Mike Steve Donovan realmente existiu: nasceu em 30 de outubro de 1843, em Red Wood Grove, uma grande e bela mansão colonial, situada próximo de Augusta, Georgia. Filho de Cynthia Donovan e Slim Phips Donovan, faleceu nonagenário a 5 de dezembro de 1933, em Chicago. Foram 90 anos muito bem vividos, e muitas de suas aventuras foram narradas na série. A série, que conta 27 títulos, passou também pelas páginas das revistas “Tintin” e “Metal Hurlant”. Em 1989, após a morte de Charlier, Moebius assumiu a série sozinho, e mesmo assim as histórias não perderam qualidade, perdeu-se o seu ritmo frenético, mas os roteiros ficaram mais dramáticos e intrincados. Blueberry evoluiu paralelamente em outros dois ciclos: “A juventude de Blueberry”, criada em 1968, em histórias curtas para a versão de bolso da revista Pilote, e que foi retomada nos anos 80, por Charlier e Colin Wilson, atualmente os seus autores são François Corteggianni e Michel Blanc-Dumont; e “Marshall Blueberry“, nos anos 90, escrito por Moebius e desenhado por William Vance e Michael Rouge.
Referência: TexBR




 






POSTADO ORIGINALMENTE EM QUADRINHOS ANTIGOS
TEX GIGANTE Nº 01 - TEX O GRANDE
DE NIZZI E BUZELLI


Os lenhadores que trabalham para o senhor Thompson estão passando por maus bocados devido à disputa entre ele e uma outra madeireira. Entre os trabalhadores encontra-se Pat Mac Ryan, que pede ajuda a Tex e seus companheiros para dar um fim ao conflito.
Créditos: Gibiteka: gibiteka.blogspot.com.br
ZAGOR 11 ED. RECORD - A PISTA DO OESTE - HQ COMPLETA

DOWNLOAD 4SHARED
CRÉDITOS: http://0scanbau.blogspot.com.br/
ZAGOR Nº 01 - EDITORA RECORD - HQ COMPLETA

 Créditos: FREDERICO. Postado originalmente no Scanbaú: http://0scanbau.blogspot.com.br/
DISNEY ESPECIAL REEDIÇÃO 58 - OS CAMPEÕES



Download Mediafire
Créditos: http://gibi-teca.blogspot.com.br

CONAN, O BÁRBARO Nº 23

Mais uma edição do Bárbaro lançada pela Editora Abril em março de 1994, com desenhos do sempre Genial John Buscema.Ainda no mesmo número Kull.
Download Mediafire 
Créditos: QUADRINHOS ANTIGOS: http://quadrinhosantigos.blogspot.com.br/

BATMAN: AS DEZ NOITES DA BESTA


Sinopse: Um terrivel assassino conhecido por KGBesta está na cidade de Gotham City, pronto para matar grupo de pessoas envolvidas no Projeto Guerra nas Estrelas.
Créditos: Onomatopéia Digital: aspasnoir.blogspot.com.br/
BATMAN, O CAVALEIRO DAS TREVAS

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic


Sinopse: Em Batman - O Cavaleiro das Trevas, Bruce Wayne, aos 55 anos, está aposentado e tenta levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas a onda de crimes em Gotham City não deixa. Inconformado, ele passa a impedir um crime aqui e outro ali, sempre em meio às trevas. Mas não adianta, em pouco tempo a notícia se espalha: o Batman voltou à ativa! O problema é que os super-heróis estão há dez anos proibidos de agir em público pelo governo norte-americano. E o mundo vive sob o medo de uma guerra nuclear entre Estados Unidos e União Soviética (a obra é de 1986). Agora, o Morcego terá de lidar com o problema que arrumou - e ele adora isso.



HISTÓRIA E GLÓRIA DA DINASTIA PATO


"Publicada pela primeira vez em 1970, a História e Glória da Dinastia Pato é considerada uma das melhores séries protagonizadas pela turma de Patópolis em todos os tempos, produzida em uma época na qual os quadrinhos Disney italianos ainda não dividiam tantas opiniões a respeito de sua qualidade." 

Encontrei esta pérola escaneada... Para publicar aqui no blog, descobri coisas que não sabia... Como o fato da mesma ter sido criada na Itália... Tive o privilégio de ler esta pérola quando foi publicada (deve estar lá no baú dos meus gibis, na casa da minha avó), portanto, garanto que não li quem foram os roteiristas, artistas, etc... Isso só veio acontecer depois que fiquei velho! :)

Fuçando na internet, cheguei ao artigo do Marcus Ramone, do Universo HQ, fonte do primeiro parágrafo deste post, onde ele realiza uma quase necrópsia no supracitado título. Junto, veio uma enxurrada de lembranças com o artigo sobre a História de Patópolis.

MINISSÉRIE MEFISTO - 2 EDIÇÕES - DE C. NIZZI E C. VILLA

Nº 01 DE 2: Download Mediafire
Nº 02 DE 02: Download Mediafire
                                        
                                 CALAFRIO - ED. D'ARTE - Nº 01 AO 20


Revista de terror, nacional. Vários artistas. Coleção com os números 01 ao 20
Kripta Nº 01 - RGE

 

Sinopse: Marco na história das HQs de Terror do Brasil, lançada em 1976. Na edição de estréia traz as seguintes histórias:
# Drácula
- A primeira história escrita especialmente para Kritpa com o favorito dos vampiros. O Porto de São Francisco é o local escolhido para as loucuras do Conde.
# A Doença Lunar
- Uma aventura fantástica de Schreck! Contaminado pelo "Mal da Lua", Derek Schreck é mutilado e...
# A Espera
- Conto mórbido de um homem condenado... à morte ou à loucura?
# Satana - A Filha de Satã
- Satã responde ao chamado de uma mulher a procura de poder, da beleza e da vida eterna
# O Apocalipse - A Guerra
- Primeiro, os peões! Eles brigam. Eles morrem. Depois, os cavalheiros atacam, pilhando, assassinando, sendo mortos. Só os reis sobrevivem no tabuleiro de xadrez da vida. 

                                    Ken Parker 01 - Vingança- Vecchi



Ken Parker, um caçador de peles de Montana e também guia do exército, perde o irmão caçula, que é escalpelado durante um assalto. Inicia-se assim uma caçada aos cruéis bandoleiros. Nesse interim, Ken conhece alguns amigos novos no Forte Browning, tudo isso em meio à guerra contra tribos de índios hostis
Créditos: Ken Parker Blog: http://kenparkerbr.blogspot.com.br/


                               Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos



Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: Logo depois de prender o Duende Verde, o Homem-Aranha, bastante machucado, tira seu uniforme e, como Peter Parker, ajuda na mudança de sua tia May para um novo lar em Manhattan, perto de onde ele mora com sua esposa Mary Jane. Depois, enquanto dá aulas para seus alunos, é avisado de que o túmulo de seu tio Ben foi destruído e, em seguida, recebe um misterioso telefonema informando que a tia May foi seqüestrada. Enquanto tenta obter pistas do paradeiro da mulher que o criou, o Homem-Aranha enfrenta diversos perigos e, desesperado, acaba até se aliando a antigos inimigos na tentativa de salvar a vida dela.
Créditos: Onomatopéia Digital: http://aspasnoir.blogspot.com.br/

                                             Tex edição histórica 28


A marca do dragão
A lei do colt
Os monstros do abismo
Duelo em Laredo
Download Mediafire
Créditos: Sou Fã do Tex: Soufadotex.blospot.com

Você vai gostar também de