Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

RAINHA SONJA #01




Red Sonja, terminou na edição 49 para dar lugar a Queen Sonja #1, na última edição de sua série aterior, encerra-se a caça à Dinastia de Sangue, um artefato que dá ao seu dono o poder de dominar o mundo. A partir daí, em Rainha Sonja, será revelado como a guerreira que toma o Reino de Hirkânia para si.
A rainha terá vários desafios pela frente, mas seu maior adversário no início será o Império de Emora e aliados. “E claro, no melhor estilo Sonja, ela irá combater o mal cometido pelos homens e defender aqueles que não puderem lutar sozinhos”. Diz o escritor Joshua Ortega. Uma parceria do Gibiscuits com os amigos do The Centurions.


RAINHA SONJA #02 


A segunda edição da história de como Sonja se tornar rainha, desta vez, não tem qualquer sugestões quanto ao futuro de nossa heroína de cabelos vermelhos. Esta edição é totalmente dedicada a dar mais detalhes sobre as atacantes no final de Rainha Sonja # 1, escritor Joshua Ortega, permitindo que a história continue com o mesmo ímpeto, vontade e dinâmica, com o flashback dá # 1. Isto dá aos leitores uma história sólida com pequenas surpresas, em que Sonja com sua mente tão afiada como a espada, consegue controlar seu próprio destino, mais uma vez.


RAINHA SONJA #03



A história da marcha de Sonja ao trono continua, escrita e desenhada por Joshua Ortega e Mel Rubi tecem um conto incrível de intrigas e poder nas antigas terras de Hyboria!
ORIGEM: GIBISCUITS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de