Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

KISS - PSICHOCYRCUS #01 AO #06


A HQ mostra a imortal banda de Rock Kiss, com mais de 30 dicos em 25 anos de carreira (vendendo mais de 75 milhos de cópias em todo o mundo). Kiss - Psycho Circus mostra as aventuras de um incomum circo ambulânte. As histórias macabras focam na exploração dos mais profundos, escuros e escondidos recantos da alma humana. Agora o Kiss são as encanações de Semi-Deuses imortais, eles são os Quatro-Que-São-Um:
- O Demônio - Lord of the Wasteland - Criatura de fogo e sombra, sangue e trovão. Ele é a encarnação da vingança e do terror, os impulsos mais obscuros da alma mortal, mas também as chamas do purgatório, a destruição que prescede a criação. Seu elemento é o fogo.
- O Amante Estelar - Prince of Hearts - Aquele que retira dos poços profundos da alma e emoção, sentimentos de paixão e dor. Ele pode mover-se nos centro de amor ou ódio assassino. Seu elemento é a água.
- O Mestre das Feras - Lord of the Hunt - Personifica o primitivo instinto animal, a besta que se mexe no fundo de cada um de nós. Instinto, em vez de intelecto, ele não sabe o que é nem crueldade, nem piedade. Seu elemento é a terra.
- O Celestial - Scion do Cosmos - Representa os princípios de equilíbrio universal, a derradeira harmonia do cosmos. Observa situações desapaixonadas e vê todos os lados de um dilema. Seu elemento é o ar.

DOWNLOAD CLICK AKI

POST ORIGINAL: ESTANTE DO TRANCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de