Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FEMME FATALE #01 E #02

"A dupla formada pelo roteirista Ed Brubaker e pelo desenhista Sean Phillips construiu ao longo dos anos uma sólida parceria em histórias que brincam com o gênero noir. Desde Sleeper, na extinta Wildstorm, até Incognito e Criminal pela Marvel, ambos conseguiram criar uma biblioteca de grandes histórias e personagens que trouxeram para os quadrinhos o que existe de melhor na tradição de autores como Raymond Chandler e Dashiell Hammett.

Agora, a dupla associa esse já desenvolvido repertório à literatura de horror criada por escritores como James M. Cain e H.P. Lovecraft para criar Fatale, nova série que será publicada pela Image Comics.

Fatale volta a lidar com os esteriótipos do noir, colocando a fêmea fatal no centro da trama, ao lado de um personagem que descobre um mal antigo e passa a ser perseguido por isso. Mas, nos doze números da série, nada é linear. Brubaker disse que iremos dos tempos atuais para os anos 30 ou 70 ou 50, dependendo de quem está contando a história. Tuddo isso recheado de monstros, cultos demoníacos, sexo e assassinatos
PARA BAIXAR #02 CLICK AKI 
PARA BAIXAR #02 CLICK AKI
 
POST ORIGINAL NITROGLICERINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de