Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

FARRAZINE #26
É isso aí, senhoras e senhores, estamos de volta!! E cheio de novidades…
Lembra de quando as revistas em quadrinhos eram feitas em formatinho? Pois é nosso farrazine agora vem nesse formato, o que muda pra você? Absolutamente nada! É apenas mais um modo que encontramos pra homenagear os velhos tempos.
Falando em velhos tempos, após um looooongo hiato, estamos de volta com nossa querida revista, agradecemos a todos os leitores e amigos ( e inimigos também), muitos ficaram na torcida na expectativa, querendo saber o que tinha acontecido com o Farrazine. Pois aqui está ele! Com essa capa maravilhosa desenhada pela Paloma Diniz, ela merece ou não os parabéns, ao meu ver é uma das capas mais bonitas que o farrazine já teve.
Nesta esperada edição de outono, temos: Direto do Quadrinhos na Sargeta: Silêncio Inumano; O Rafael Páros entrou na briga para saber Quem vence: O Reino do Amanhã Contra Terra X ; Os amigos Felipe Moreno e Herick Zerunian trazem pra gente a hq Fossa das Almas; Nesta edição nós homenageamos o Millor Fernandes e o Al Rio… a Paloma esteve no evento Gibi Mais, e trouxe suas impressões pra gente. E ainda, mantendo a tradição, entrevistamos o desenhista Brão Barbosa. Você vai poder conferir a continuação de “Buraco Negro” de Pablo Grilo.
E muitas outras novidades!
DOWNLOAD FARRAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de