Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SURFISTA PRATEADO - OS ESCRAVISTAS


Sinopse: Não ria de Mrrungo-Mu! Os X-Men, o Quarteto Fantãstíco, o Homem­-Aranha, os Vingadores, Hulk, quase todos os super-heróis caíram diante do inímaginãvel poder do chefe dos Escravistas. Todos, exceto o Surfista Prateado. Mas que chance o ex-arauto de Galactus, mesmo sendo o possuídor do poder cósmico, teria contra a força do alienígena?

E mais: poderia o Surfista resistir aos encantos fatais da bela Lady Tnneya, amante de Mrrungo­-Mu, dotada dos poderes de transmutação e capaz de assumir a imagem de Shalla-Bal, o verdadeiro amor do herói? O líder escravista precisa dos bilhões de habitantes da Terra para alimentar as máquinas que impulsionam sua íncrívelmente gigantesca nave espacial. 0 astrofísico Earl Weygand pensou que os alienígenas (que inadvertidamente atraiu para a Terra) seriam amistosos.

Enganou-Se. E seu erro pode condenar toda a humanidade. Somente o Surfista Prateado é capaz de nos salvar, embora todas as desvantagens pareçam pesar sobre ele. A hora não é para rísadas.

DOWNLOAD MEDIAFIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de